quinta-feira, 30 de junho de 2011

Inspiração "Alice no País das Maravilhas" - Fotografia





Bonjuor !

Hoje vamos falar sobre inspiração para fotos, já que está chegando as férias, e esse é um otimo passa tempo,não é? Bem ... que não conhece a historia da senhorita Alice? Sim, sim aquela garotinha que vive no mundo da lua, e é levado pelas historias dos livros ao que ela chama de "País das Maravilhas" . Então é nessa doce garotinha que vai nos inspirar  hoje .

Para isso procurei diversas fotos como inspiração. E agora vou mostrar as minhas favoritas:






"Alice retrucou, bastante timidamente: "Eu - eu não sei muito bem, Senhora, no presente momento - pelo menos eu sei quem eu era quando levantei esta manhã, mas acho que tenho mudado muitas vezes desde então.""
Lewis Carroll
No figurino é essencial estar vestida com o tipico e fofo vestido azul bebê da Alice, meias brancas ou listras, laço no cabelo, e claro, sapatilhas fofas.






O cenário pode ser um jardim, bosque, ou mesmo em casa, basta você usar sua criatividade e se inspirar em elementos que fazem parte do País das Maravilhas, como por exemplo cartas de baralho, coelhos, gatos, e tambem as cenas marcantes do filme, como quando a Alice toma a porção e encolhe, ou quando ela como o bolinho e cresce.


Dando um passei pelo Flirck encontrei fotos muito legais que podem servir como inspiração também:





Vale inspirar-se tambem no Clip da nossa diva Avril Lavigne "Alice" que faz parte da trilha sonora do filme dirigido por Tim Burton que foi inspirado nessa magnifica historia de Lewis Carroll .


Enfim, é isso galera, espero que tenham gostado do post de hoje, Deixem sua opinião nos comentarios. Xoxô :*


2 comentários:

Deixem aqui a opinião, dúvidas e criticas em relação a esta postagem. E voltem Sempre (:

Leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...