terça-feira, 28 de junho de 2011

Au Revoir




Todas essas músicas, parecem ter sido escrita para nós dois,
A perfeita trilha sonora, para nossa história,
Mas na verdade você arranhou este disco,
E agora não passa do ritmo para as lágrimas
Dançarem no meu rosto.

Vendo estes velhos filmes de romances impossíveis,
Chorando, por com agente não ter sido assim.
Me perdoe não consigo respirar sem você,
Isto esta me sufocando, então por favor volte,
Volte apenas para me dizer “ au revoir ”

Se você deu inicio, então coloque um FIM.
E acabe com essa minha agonia .
Por favor, rasgue o nosso rascunho,
Já que nunca iremos passar esta história a limpo.

Eu fiz de tudo, eu imaginei cada passo, cada suspiro
Eu imaginei minha voz engasgada na garganta,
Sem conseguir dizer nada.
Você tão pouco se preocuparia, você saberia o que fazer.

Eu sentiria seus lábios frios nos meus,
Eu registraria esta cena pra sempre em minha memória.
Eu imaginei suas risadas .

Nós andaríamos de barco, remando contra as correntezas
que insistissem em nos impedir,
Nós apenas não importaríamos,
estaríamos dispostos a vencer todos obstáculos.
Então porque você desistiu antes de começarmos a luta?

Eu comprei a passagem, meu destino era você,
Mas você não me incluiu no seu futuro,
Você apenas me deletou do seu passado,
Então Se você deu inicio, coloque um FINAL.

Volte apenas para me dizer “ au revoir ”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem aqui a opinião, dúvidas e criticas em relação a esta postagem. E voltem Sempre (:

Leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...