segunda-feira, 7 de abril de 2014

Check-in: Meet Me at the yard e Belo Comidaria

Uma das mudanças que ocorreram no blog foi a exclusão e o acréscimo de algumas tags, entre ela essa (Check-in), que estarei postando lugares que conheci aqui em BH, uma vez que não faço viagens internacionais nem nacionais, então vou indicar lugares legais aqui em Bh e o sushi do daniel em Guanhães, não podemos esquecer da Katuta. Bom e para começar vamos falar de um lugar que eu amei.
Fui sábado passado e já queria voltar antes de ir embora. Esse é o Meet Me At The Yard, um bar-restaurante-cinema. Quando chegamos as luzinhas na calçada estilo festival americano me deixaram maravilhada. Já queria ir entrando para ver o que mais me esperava, mas isso não ocorreu, devido a minha burrice. A linda aqui acompanhada por seu amiguinho Pedro Morais, esqueceram a identidade, sim. Você deve esta se perguntando que pessoa sai sem o RG? e eu digo; YOOO! Então voltamos, como moro perto eu busquei e voltei para o MeetMe, mas meu amiguinho não animou devido a distancia, então eu a Marina Keola e a Mariana Resende pedimos uma mesa para 3, esperamos cerca de 30 a 40 minutos, pois fomos umas 21, então quem quiser pode ir mais cedo, lá abre a partir das 19 horas. Quando fomos encaminhadas para a mesa fiquei desapontada pois fomos para o fundo perto do jardim, onde fica o cinema, mas depois amei, o garçon foi muito fofo, e o local era muito aconchegante. o cardápio parecia esta escrito em uma mistura de línguas, não entendiamos nada, chamamos o garçom, e ele nos explicou todos pratos e nos indicou o melhor prato do muuundo, não lembro o nome, mas era uma massa em formato de saquinho, recheada com molho de camarão com raspas de requeijão feito na própria casa, ótimoo. Comam isso! Mas, não paramos por ai, pedimos mais 3 pratos, um frango empanado no angú, pode parecer estranho mas fica muito crocante, pedimos batata rústica com um delicioso molho, e por último almondegas com ketchup coreano e purê de batata, não gostei muito do Ketchup coreano porque achei meio doce, para acompanhar bebemos 2 drinks e um shot, não lembro os nomes, mas a Keola pediu uma pink lemonade muito bom mas seria melhor se fosse sem gás. E a melhor parte foi que eu pagei nisso tudo 54 dilmas, custo benefício ótimo. As pessoas estavam muito arrumadas, não vá achando que está indo para um barzinho alternativo descolado porque não, me senti a pobre de malha. hahaha. Pessoas muito bonitas, inclusive vi um Jacob White, muito gato, basicamente um cara parecido com o Jacob mas sem o bronze. Enfim vale muito apena vocês irem com os amigos, namorados e ficantes, pois eles poderão pagar sua conta sem chorar. Depois que comemos damos um rolêzinho, lá tem 3 andares um subterrâneo que é o Yard, o segundo no andar térreo (onde ficamos) e o terceiro muito lindo, todos, até o banheiro era descolado. Mas como só abre a noite não tiramos muitas fotos. O MeetMe fica na Rua Curitiba, 2578, Lourdes.


Hoje (Domingo, 06) Decidi me dá o luxo de ir em um restaurante phino, porque essa semana fiz aniversário. Então fui almoçar no Belo Comidaria, que já tinha ouvido falar muito, e como é pertíssimo fomos eu a Marina Keola e o Gabriel Dart, custamos a chegar lá, senhor Dart Motorista quase nos matou 2 vezes consecutivas. Mas enfim chegamos, fomos umas 14 horas da tarde lá fecha as 15:30, então já estava meio vazio. pedimos mesa para três,a mesa era linda, o lugar todo era lindo, a decoração mistura um estilo retro com objetos industriais, para um ar muito urbano. O cardápio era muito fofo, vinha em uma prancheta, mas para minha surpresa os pratos eram caríssimos, o menu do dia de 35 dilmas só funciona de terça a sexta, teríamos que perdi a la carte, mas os pratos eram tipo 70 reais o individual, 120 para dividir, então Les Pobres pediram petiscos. Pedimos uma asinha de frango apimentada com molho de manga (que na verdade era umas mangas picadas no meio da rúcula) e uma carne de panela com congumelos e supostamente era para ser bacon mas era beringela (haha, pequena falha de comunicação sempre confundimos bacon com beringela) e um pão muito gostoso, lá também é padaria. Enquanto esperávamos a comida o garçom nos serviu um covert, rosca fofa com manteiga de nata e cebola (?). Mas os pedidos não demoraram a ser servidos, para acompanhar pedimos um suco muito bom de morango com laranja. depois que comemos bastante fomos tirar fotos na decor linda do lugar , fizemos um book de 250 fotos hahaha. Voltamos a nosso devido lugar e eu pedi o tal do bolo de chocolate de morrer de lá, realmente lindo, e muito gostoso, mas muito chocolate como não gosto de coisas muito doce na hora comi pouco (mas o que trouxe para casa amei, muuuiiito booooom). O pedaço de bolo é 26 reais e você decidi o tamanho, mas não me perguntaram o tamanho que eu queria, simplesmente o garçom partiu o pedaço. Mas tirando isso o serviço foi muito bom, não teve tempo de espera, e os garçons eram bem humorados. Então no final paguei 72 reais nos dois pratos (dividido por 3) dois sucos e o bolo, (Começei o mes já falindo) no final não aguentamos o pedaço de bolo e pedi para embrulhar. Amei lá também, não é um lugar que posso ir sempre, talvez porque sou muito pobre, sei lá haha. Mas pretendo voltar um dia de semana e provar a comida mineira de verdade. O lugar é bom para todos, tinham grupos de amigos jovens, grupo de idosos e fámilias com crianças. Quem estiver no Pátio um dia vale a pena passar lá. A Belo Comidaria fica na Rua Orange, 67, São Pedro.
Conhecem outros lugares legais aqui em bh? me contem...

11 comentários:

  1. Ainda não conheço Minas Gerais mas adorei as dicas. Apesar de preferir as cidades históricas, fiquei curiosa sobre o bar-restaurante-cinema hahaha. Espero poder visitar em breve.

    Beijos

    www.antesdos40.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que lugares lindos!!! Já fui em Minas (Uberlândia e Araguari).

    ResponderExcluir
  3. Adorei seu blog... Legal saber de lugares novos =) bjooos

    http://aosvintequatro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Izzy,
    Eu estava aqui passeando pelo mundo online e achei seu blog. E por sinal também sou de BH! o/
    Adorei seu conteúdo, e esse post me encantou. Que fotos lindas você tirou. E agora eu estou louca pra ir no Meet Me At The Yard, oh God, acho que eu não saio de casa o suficiente, porque eu não conhecia esse lugar. Preciso ir lá. Acho que o tipo de lugar que eu vou adorar ir com minhas amigas e amigos. Brigadão pela indicação.

    Bjs bjs bjs Mih!
    Paradise Books || @ParadiseBooksBr || @Mih_Francielle

    ResponderExcluir
  5. Oi, muito show seu blog! Estou te seguindo!
    Se tiver um tempinho, visite o meu blog também: http://designroberta.blogspot.com.br/
    ou se preferir a minha página no face: www.facebook.com/ropintoebordo
    Bjão, Ro!

    ResponderExcluir
  6. GENTE QUE LUGAR!!! amei. Queria que aqui tivesse assim também hahaha a decoração é linda, da vontade de entrar e não sair mais ♥

    http://www.novaperspectiva.com/

    ResponderExcluir
  7. BH, minha terra!! Ótimo lugar!! Andei meio sumida da Blogosfera, mas agora voltei! E te convido a visitar meu blog! Ele irá passar por mudanças e torço para que você goste e volte sempre! Beijoos!

    ResponderExcluir
  8. Achei seu blog extremamente lindo, e já estou seguindo :)
    Nunca fui para BH, mas vendo esse post me deu vontade de ir só para conhecer esse lugar, hahaha.
    Beijos, Bagunça De Gaveta

    ResponderExcluir
  9. Nossa que bacana (: e o estado de minas é quase do lado do meu municipio *-* adorei o blog (:

    bjs http://blogstvaidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. queria um desses por aqui em bsb, tudo bem que eu iria uma vez no ano com um preço desses, mas o estabelicimento é uma gracinha to apaixonada <3
    http://withjacq.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Passando pela net encontrei o seu blog, estive a folhear achei-o muito bom, feito com muito bom gosto,sim , gostei do que vi e li.
    Tenho um blog que gostava que conhecesse. O Peregrino E Servo.
    PS. Se desejar fazer parte dos meus amigos virtuais faça-o de forma a que eu possa encontrar o seu blog para o seguir também.
    Que haja paz e saúde no seu lar.
    Sou António Batalha.
    http://peregrinoeservoantoniobatalha.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Deixem aqui a opinião, dúvidas e criticas em relação a esta postagem. E voltem Sempre (:

Leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...