quarta-feira, 29 de junho de 2011

Dicionario de palavras sem sentido




Voltei em câmera lenta para o inicio deste filme,
Como começa esta história?
Eu gostaria de apenas ter acabado com isto de uma vez por todas.
Eu sempre saberei o final , apenas lei de Murphy.

Fui vitima das balas perdidas na guerra da rotina,
Eu comprei briga com o destino, e ele me locauteo
Todas as inspirações voltaram, junto com elas o desespero.
E eu me tornei obrigada a traduzir esta dor em palavras,
Como uma terapia para os sentimento.

Talvez você não seja capaz de entender minhas metáforas,
Linhas preenchidas de sofrimento.
São apenas sentimentos escondidos atrás destas duras palavras.
Nada além de lágrimas congeladas no passado.
Eu não desejo acender a luz, a realidade me cega.
Minha mascará caiu agora eu revelei minha verdadeira identidade,
Um monstro.

A noite fria e escura é meu valhacouto.
Eu estou apenas fugindo de mim mesma.
A lua me observa em silencio, ela sabe meus segredos,
Assim como esta pagina manchada de dor.
Todas estas flores exalam cheiro de morte,
As folhas secas no chão são apenas pistas,
E eu devo confessar que isso já não importa muito
Agora que me encontro totalmente apaixonada por essa solidão,
Obcecada por essa Hipocondria.

Tudo isso não passa de palavras rabiscadas,
E se repara bem, vai me encontrar aqui em meio estas linhas negras,
Refugiando-me neste dicionário de palavras sem sentindo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem aqui a opinião, dúvidas e criticas em relação a esta postagem. E voltem Sempre (:

Leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...