domingo, 26 de maio de 2013

Ma Playlist - Maio

Olá gente bonitcha, tudo bom com ustedes? Então já tava na hora deu compartilhar meus vícios sonoros do mes, e nem venham falando, porque sou de lua mesmo, sei que este mes tô muito pop, muito pop-ular. Enfim essa é a listinha dos hits do momento, que nao podem deixar de tocar na party in your bedroom. Espero que gostchem. Beijos, beijos no coracão e vejam até o final da lista porque guardei a melhor pro final.
Ella me Pone - Fraag Malas
"La Tortura" - Denyse Tontz (cover)
Alyssa Bernal - Closer (Tegan and Sara cover)
Justin Timberlake - Mirrors (Boyce Avenue feat. Fifth Harmony cover)
Here's to never growing up - Avril Lavigne
22 - Taylor Swift
Hurricane - Bridgit Mendler
Blonde - Bridgit Mendler
Tich - Dumb
MIKA - Popular Song ft. Ariana Grande
Union J - Carry You
Joyce Jonathan - Je ne sais pas
Caroline Costa - On a beau dire
Génération Goldman - Je te donne (Leslie & Ivyrise)
Sem hora pra voltar - NX ZERO

Gente e como sou muito mistériosa, sóqnão, resolvi deixar uma suspense, em uma música que estou muito, muito viciada, e vocês não podem morrer sem ouvir ela, é tipo a MELHOR música de todos os tempos, e é uma descoberta, então clik aqui para ouvi-lá e me digam o que acharam. Adoro dividir descobertas com vocês. <3

4 comentários:

  1. Eu amo Ariana e Taylor <3
    Ótimo Playlist, seu blog é ótimo, visito todos os dias!
    Beijos!
    Poderia seguir:
    teenagefabulous.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que fofa essa alyssa, mão conhecia, amo a musica da taylor!
    post novo: http://carolwhosays.blogspot.com.br/2013/05/bc-top-5-musicas-que-marcaram-minha-vida.html

    ResponderExcluir
  3. Oi amora! Eu indiquei seu blogger aqui, é a tag do selinho. Desculpe por incomodar, viu? http://twosleepers.blogspot.com.br/2013/05/tag-selinho.html

    ResponderExcluir
  4. Oi, amei seu blog... Entro todos os dias e pego algumas dicas sempre ^^
    Visita lá o meu: http://www.entreosvagalumes.blogspot.com.br/
    Beijos, Jullie

    ResponderExcluir

Deixem aqui a opinião, dúvidas e criticas em relação a esta postagem. E voltem Sempre (:

Leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...