sábado, 11 de maio de 2013

+ 16 filmes/Maio


Finalmente completei meus 16 filmes, e aqui vai a listinha para voces aproveitarem e assistirem no Final de semana, mas só os bons ok? Vejo vocês em breve com posts muito legais.
Nome do Filme (Genêro) - Minha Nota/Média Filmow
Abran Lincon, Cacador de vampiros (Acão/Fantásia) - 4/3.1
Oz: Mágico e Poderoso (Fantásia/Aventura) - 5/3.5
Meus Namorado é um Zumbi (Romance/Comédia) - 2.5/3.1
Noite de ano novo (Romance) - 4/3
Um Porto Seguro (Drama/Romance) - 5/3.9
O Lado Bom da Vida (Drama/Romance)- 4/4
A Arte da conquista (Drama/Romance) - 3.5/3.5
Jovens Adultos (Drama/Comédia) - 3/3
Para Maiores (Comédia) - 3/2
Hotel Transilvania (Animacão) - 4/4
O Hobbit, Uma Jornada Inesperada (Aventura) - 4/ 4.3
O segredo da cabana (Terror/Triller) - 3/3.2
Numero 23 (Suspense) - 4/3.5
Triângulo do Medo (Suspense/Terror) - 4/3.2
The Corporation (Documentário) - 3.5/4.1
XOXO :*

5 comentários:

  1. Quero muito ver e ler o lado bom da vida.

    Beijos, Joy
    blog-acridoce.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Estou louca para assistir Para Maiores e Um Porto Seguro!!

    Beijo,
    http://deliriousdelicious.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amei as indicações, até me deram uma ideia para um maratona de filmes. Outro que eu amei ver foi o Beautiful Creatures.
    Beijos :)

    http://numavidaamil.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. Sempre quando tem alguém indicando filmes eu logo fico com vontade de vê-los, e desde a estréia de Oz eu quero muito ver, mas ainda não vi... Estou louca pra ver um filme de suspense/terror mas cê acredita que eu tenho trauma infantil? Então nem rola, rs.

    ResponderExcluir

Deixem aqui a opinião, dúvidas e criticas em relação a esta postagem. E voltem Sempre (:

Leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...