sábado, 8 de junho de 2013

Le Petit Monde de Izzy - Sabará

Oiê genche boniuta do meu brogue. Como vai? Eu sei que não publiquei o 4on4 deste mes, maaaaas tenho boas desculpas, ta fim de simestre, e estive fazendo maquete e até um livro. Maaas, as aulas acabam na quarta-feira, e neste 1 mes e meio de férias pode ter certeza que eu vou tirar fotos e mais fotos, ainda que eu já tivesse planejado fotos lindas com Perla e isso não será possível :( Mas a vida continua e apesar de não ter mais minha modelo favorita, meu amor pela fotografia perece. Essas fotos são do final de semana passado nossa turma de História da Arquitetura foi para uma cidadezinha aqui perto de BH chamada Sabará, que tem uma arquitetura que oscila entre o barroco e o rococó, ok. Parei, gente, não vou ficar falando da Arquitetura, mas enfim, Sabará é uma cidade história cheia de igrejas lindas, mas como é bem parecida com Diamantina não fiquei tipo "Òh, que lindo", foi mais "Legal". A professora dos cabelos ruivos super fotogenicos é a Selma, e a pessoa que está prestes a ter a honra de receber o cargo de minha fotógrafa particular é a Mari, finalmente achei alguém que sabe colocar o quadradinho na minha cara. E como vocês sabem (se não sabem agora saberão) eu não curto fotografar paisagens por isso não tem foto da Igreja, da montanha, das pessoas, e afins. Espero que gostem, e estou viva <3

16 comentários:

  1. Amei as fotos! Que editor vc usa?

    ResponderExcluir
  2. Lindo, lindo seu post :]
    www.ah-se-o-chuveiro-lavasse-a-alma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Você é baiana? é que eu também sou, só que fui criada em São Paulo
    Beijos
    jeniferdutra.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi, curti tuas fotos, tenho um blog que trata de fotografia, cinema, moda e algumas outras coisinhas (:

    http://mrsjjoker.blogspot.com.br/

    :*

    ResponderExcluir
  5. Amei as fotos ! Ficaram incrivéis !

    ResponderExcluir
  6. Minas é automaticamente um lugar fotogênico. Não?
    :)
    Amei

    ResponderExcluir
  7. Nooossa que lindaaas fotoos!! ♥ Tirou na camera profissional néh?! Tah parecidas com as fotos da Bruna Vieira do Depois dos Quinze! Arrasou!

    Bjos karinhosos Kaah
    •Uma Pequena Inspiradora

    ResponderExcluir
  8. Fotos: Perfeitas
    Lugar: Perfeito
    Blog: Perfeito
    Nota: 10
    Ficou muito lindo, as fotos são ótimas e você tem muito talento para isso! Beijões!

    Dicas-de-bffs.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Amei as fotos...
    Ficaram lindas!
    Amo seu blog!
    beijokas! <3
    meuwonderlandforever.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Adorei sister :)
    bjos Hewertiing

    ResponderExcluir
  11. ual, suas fotos são maravilhosas, você por acaso tem algum tipo de maquina profissional?

    ResponderExcluir

Deixem aqui a opinião, dúvidas e criticas em relação a esta postagem. E voltem Sempre (:

Leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...