sexta-feira, 27 de abril de 2012

Inspiração: Estilo de moda Hipster


Olá fofurinhas tudo bem? Então fiquei a semana mais uma vez sem vir postar porque eu estava em semana de prova, mas vou aproveitar o feriado para deixar alguns postes preparados e não ficar sem postar, apesar de que se repararem esse mês de abril eu postei mais que o comum. Mas enfim...

O poste de hoje será mais uma vez de moda, para vocês que gostam de acompanhar o We heartit já devem ter percebido um grupo de pessoas super estilosas, parecendo não tá nem ai para nada e tomando um starbucks são chamadas Hipsters que vem de Hip que significa moderno, inusitado, inovador. Também vocês devem ter percebido o estilo meio estranho, mas muito fashion, que a Miley Cyrus, Demi Lovato, e Rihanna tem aparecido usando pelas ruas, pois sim elas tem inspirado bastante no estilo Hipster.

O QUE SÃO OS HIPSTERS?
Segundo a Wikipedia, Hipster é uma gíria que surgiu na década de 1940, e foi revivida nos anos 1990 e 2000, muitas vezes para descrever os tipos de jovens,urbanos adultos de classe média e os adolescentes mais velhos, com interesses em- moda mainstream e cultura, música, particularmente alternativa, indie rock, cinema independente.

MODA HIPSTER
Hipsters adorar usar coisas vintage e misturá-los com suas roupas modernas. Brechós, lojas de antiguidades e em qualquer lugar que você pode comprar roupa dos anos 50 aos anos 80. O que costumava ser sua fantasia, é agora parte de sua declaração moderno ultra-cool. Não esquecer os viajantes Ray-Ban.Pelo fato de comprarem suas roupas em brechós, eles precisam ter mais criatividade para combinações exóticas com o que tiver na mão, mas jamais bregas! Um Hipster não é brega e nem cafona, ele se veste bem, com roupas de boa qualidade, mas com uma combinação incomum, diferente e que não está na moda hoje, mas isso pode vir a ser moda futuramente pois são eles os criadores das tendencias.
RESUMO:
Calça Jeans Sknny velha rasgada, shorts rasgados e cheios de taxas.Camisetas Irônicas como desenhos antigos impressos, frases, camisetas de bandas.Crop-top, franja. Coturno, All-star (sujos).Muitos anéis e colares.
Isso é o que os críticos acham do estilo Hipster, mas esse estilo é bem mais que isso, e eu mostrarei a vocês fotos para se inspirarem, e entrarem na onda hipster, que é muito fashion.
GOSTARAM?
Xoxôxô :*

2 comentários:

  1. É um estilo mais confortavel e moderno digamos assim, adoooro haha

    Beeeijos!
    http://simplesglamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito da forma que falou sobre hipster. Parabéns pelo seu blog.
    Vale a pena conferir o artigo desse blog falando sobre hipster, ficou muti bom:

    http://patifurbino.com/moda-e-looks/hipster/

    ResponderExcluir

Deixem aqui a opinião, dúvidas e criticas em relação a esta postagem. E voltem Sempre (:

Leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...