segunda-feira, 30 de abril de 2012

Inspiração: Bolo de Aniversário com tema Paris


Olá fofurinhas, o poste de hoje é sobre uma coisa que algum tempo venho pensando em fazer, Um bolo com tema PARIS, depois de varias buscas encontrei algumas ideias para quem tá fazendo aniversário, e assim como eu, é apaixonada por Paris. Tudo bem, eu já fiz Aniversário e nem tive bolo esse ano :( (O do ano passado foi com o tema Cinema). Mas enfim, eu ainda terei um bolo de Paris, talvez uma festa.Como já tivemos aqui no blog "INSPIRAÇÃO QUARTO DECORADO COM TEMA PARIS" (Click aqui), porque não "INSPIRAÇÃO BOLO CONFEITADO COM TEMA PARIS" ? Agora vocês podem ver as ideias para inspirarem, para ver a foto maior basta clicar encima dela, para ver os detalhes.


Gostaram, das fotinhos? vocês gostariam de ter uma festa de aniversário com tema Paris?
Beijos :*

10 comentários:

  1. Ain eu quero! *--------*
    Um mais perfeito que o outro!
    Eu amaria ter uma festa com esse tema! Quem sabe o próximo rsrs'
    =**

    decotti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. ahh quero voltar nos meus 16 agora :)
    beijos e bom feriado


    http://www.cosasde-ladydiva.com/

    ResponderExcluir
  3. Que lindooos,fica dificil escolher o mais lindo hihi
    kiss kiss

    vemserdiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. que bolos maravilhosos, já queeero *-*
    ameeei o aqui e estou te seguindo linda!
    Passa no meu blog e me segue tbm?

    www.lookdediva.com

    beeeijos!

    ResponderExcluir
  5. Ai que liiindo, eu querooo! haha

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Maso que isso. Meu sonhooooooooooooooooooooooo ter umbolo personalizado ainda mais comtemade Paris ,amodemaaaaaaaaaais esselugar. ameitodos

    ResponderExcluir
  7. Simplesmente apaixonada pelos bolos! Vou fazer 16 anos agora e estou procurando inspirações para o meu bolo de aniversário. Estou pensando em desenhar um com o tema Paris e espero que dê certo!
    um beijo http://doceilonia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Adorei qual o seu contato?

    ResponderExcluir

Deixem aqui a opinião, dúvidas e criticas em relação a esta postagem. E voltem Sempre (:

Leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...