segunda-feira, 9 de abril de 2012

Le Petit Monde de Izzy: Sweet 17


Oi fofuras, como estão? Então sei que faz muito tempo que não venho aqui, mas enfim aconteceu muitas coisas, tive simulado na escola, me fodi, completei 17 aninhos, viajei... então eu queria colocar essas fotinhos antes de viajar no feriado, mas nem deu, ai vou postar agora, algumas fotos que tirei quarta feira, e algumas antes também, espero que gostem, e prometo vir com mais postes, especialmente falando do meu aniversário que foi só mias um dia 3 do mês de abril.

RESUMO DAS FOTOS
01- Caixinha de correspondência, onde coloco todas as cartinhas fofas que recebo,"Mr. Postman"
02 a 04- O cartão que me fez gritar mais,enviado por meu "bebezito" Xavi <3
05 a 06-Cartão que meu Papai me mandou, achei tão fofa a capa *.*
08-Cartão velhinho, nem é desse aniversario, mais acho ele tão lindo, foi presente do papai e mamãe.
09 a 10- o cartão mais delicado do mundo, mamãe que me deu :)
11-Cartinha com as palavras mais lindas, e feita com muito carinho(eu acho,kkk) André :]
12- Agenda Calendário de mesa, é tipo um caderno, onde você coloca seus afazeres do mês, vocês já devem ter visto, o meu tava vazio porque era inicio do mês.
13 a 14- Desenhos que fiz algum dia desses de inspiração, esse ursinho eu vi no Weheartit e amei, ai fiz minha versão.
15 a 17- Escrivania, onde eu faço as tarefas, estudo, desenho, e obviamente blogo. Esse desenho é minha versão da Ponny Brown, conhecem?
18 a 20- Lancha da tarde, sei que parece café da manhã mas eu não tomo café da manhã então esse é meu lanche, quem adora torada com requeijão cremoso?
21- Jara Linda da vovô, queria roubar ela para colocar no meu quarto.
22- Baterias Novas para a câmera.
23- Caixinha onde veio uma canequinha pin-up que mamãe me deu :)
24 a 25- Os únicos acessórios que eu costumo usar são esses lacinhos na cabeça, tenho um monte, ai esse dia fui ao centro e comprei mais. Também amo brinquinhos de perola. 26 a 28- Quem quer friozinho de outono-inverno, para poder usar suéter? Eu quero muito que esse dia chegue.
29- Perfume Juyce Couture, muito muito bom *-*
30- Cachinhos que fiz no cabelo da minha mãe.
31- O dia que choveu, depois de tanto tempo sem chover, ai eu fotografei essas gotinhas lindas que ficam na janela. "RAIN+COLD=SWEET DREAMS"
32- Minha cara de boba desconfiada :)
33 a 34- Luzes da Noite, adoro :)

Bom é isso fofuras, logo logo posto mais, espero em breve pois fiquei bastante tempo sem postar nada não é? E ai gostaram das fotos?

2 comentários:

  1. Ai que fotos lindas, adorei os do desenhos haha

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Amei seus desenhos!!!
    Beijos
    Cléo de Lucca
    minhaamigamedisse.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixem aqui a opinião, dúvidas e criticas em relação a esta postagem. E voltem Sempre (:

Leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...