sábado, 4 de fevereiro de 2012

Sapatos ANAHÍ, Aviesta


Hoje venho contar uma super novidade para vocês, depois de tanta espera foi lançada, pela marca AVIESTA, a linha de calçados da Anahí e ficaram lindos, funciona assim:- Você responde um Quiz, bem rapidinho, se cadastra, e depois de algumas horas, não sei exatamente, eles atualizam seu showroom com os sapatos que consideram que tenha a ver com seu estilo. O primeiro dia de cada mês recebera uma mensagem avisando que seu Showroom está pronto. Escolhe seu par favorito e seu cartão de crédito estará cobrando automaticamente MX $399 (54,20 R$). SE não encontrar nenhum para de sapatos que goste, pode pedir uma segunda seleção de calçados. Se no entanto não ver algo do seu gosto, não tem problema! Basta clicar no botão "Salta el Mes" antes do día 5 do mes e não cobrará o preço. Pode pular quantos meses precisar, não existe compromiso!
Mas infelizmente eles ainda não fazem entrega para o Brasil(carinha triste =/) por enquanto somente para o Mexico, Estados Unidos, e Porto Rico, bem covardia né? Deixar agente de fora, mas falaram que em breve faram então o jeito é se cadastrar namorar os sapatos, e esperar ;) Para quem tiver a oportunidade de comprar, neste site você consegue descobrir o tamanho do seu pé no México (CLICK AQUI)


Assista o Video abaixo, e entenda um pouco mais.

5 comentários:

  1. A Anahí é mesmo uma linda né?! haha Adorei o post!

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. É mesmo R$54? É muito barato, nossa.

    ResponderExcluir
  3. Eu ñ achei a opção salta el mes onde q fica ?

    ResponderExcluir
  4. me ajuda, como eu faço para deixar de ser um avistano ? minha mae disse que não vai pgar o sapato que vim

    ResponderExcluir
  5. Oi meu bem, infelizmente não posso te ajudar, vocÊ chegou a colocar o cartão de crédito da sua mãe lá? você chegou a comprar algo? bom, não sei como cancelar a compra, mas entre em contato com os vendedores onlines que estão disponiveis lá, no chat, e peça ajuda. Beijos

    ResponderExcluir

Deixem aqui a opinião, dúvidas e criticas em relação a esta postagem. E voltem Sempre (:

Leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...