domingo, 12 de fevereiro de 2012

Keep Calm e faça seu próprio poster


Olá, hoje vim dar uma dica, para quem já se apaixonou com os posters de "KEEP CAML AND CARRY ON". Keep Calm and Carry On foi um pôster motivacional produzido pelo governo britânico em 1939, início da II Guerra Mundial, para ser usado somente se o nazismo conseguisse invadir a Grã-Bretanha. O cartaz foi distribuído apenas em número limitado. Em 2000, uma cópia deste pôster foi redescoberta na Barter Books, um sebo na cidade de Alnwick, na Inglaterra. A criação agora está agora em domínio público, e pode ser vista na decoração em casas. O criador do cartaz não é conhecido.
Bom existe inumeros modelos desse poster, que virou febre, basta dar uma pesquisadinha na net, que se vê trilhares de modelos incriveis.
Mas agora você mesma pode fazer o seu, com sua frase, escolhendo as cores, e tudo mais. É muito simples basta ir no sile do O-matic, que eles criaram uma pagina propria para isso, lá você pode mudar a frase, escolher a cor, e até o dezenho caso você não queira mas a tradicional coroinha. Eles também disponibilizaram uma galeria, onde depois que fizer o seu, você pode postar lá, você também pode visita-la, para ter umas ideias, ou roubar alguma que já esta pronta.
Você pode fazer posteres e emoldura-los assim como a Melina Souza ensinou aqui no blog dela. Ou Fazer capas para cadernos, ou apenas como wallpear para o PC.


Eu Fiz, umas capas para o caderno, para cada matéria, para não usar muita tinta da impressora (miséria), eu imprimi as capas, na folha colorida, e ficou legal.


Agora, separei alguns que eu amei, se quiser imprimir algum, basta clicar na foto para vê-la maior, e salvar no seu computador, depois separar qual você quer, suando qualquer editor de fotos, na ferramenta "cortar".



Gostaram da dica?
Xoxô

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem aqui a opinião, dúvidas e criticas em relação a esta postagem. E voltem Sempre (:

Leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...