segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Conheça novas redes sociais: Pinterest e Shopcliq, qual a melhor para você?


Novas Redes sociais, estão a solta pela net. Depois do sucesso do Tumblr e do WeHeartit, não param de surgir novas redes com ideais parescidas, nas ultimas semanas tem se falado bastante na blogosfera, sobre duas redes sociais, que a pouco tempo estão invadindo a internet, o pinterest e o shopcliq, então hoje venho esclarecer algumas duvidas que podem surgir a cerca dessas :)

No SHOPCLIQ você pode descobrir novos estilos, novas lojas, pessoas, produtos, tendências… basta explorar! Quantas vezes já aconteceu de você estar lendo um blog ou andando na rua e ficar apaixonada por algum produto, mas não ter a menor ideia de onde encontrá-lo? O ShopCliq trouxe a solução para esse problema, juntando a rapidez das redes sociais com a ação da vida real.No ShopCliq você pode descobrir novos produtos, novas lojas e novos estilos, compartilhar com seus amigos e outros usuários e ganhar pontos por cada ação executada.E não para por aí! Quando mais pontos acumulados, maiores as chances de liberar badges e novas acções. Você pode se tornar o maior trend-setter de um estilo, uma loja ou até mesmo uma cidade, e ficar sabendo de todas as novidades e lançamentos antes de todo mundo, participar de promoções exclusivas, ganhar descontos e muito mais. Tire suas duvidas aqui.

O objetivo do PINTEREST é conectar todos no mundo através das 'coisas' que achar interessante. Pensamos que um livro favorito, brinquedo, ou receita pode revelar um elo comum entre duas pessoas. Com milhões de novos pinos adicionados a cada semana, Pinterest é conectar pessoas de todo o mundo com base em gostos e interesses comuns. Pinterest permite organizar e compartilhar todas as coisas bonitas que você encontrar na web. As pessoas usam pinboards para planejar seus casamentos, decorar as suas casas, e organizar as suas receitas favoritas. O melhor de tudo, você pode navegar pinboards criadas por outras pessoas. Navegando pinboards é uma maneira divertida de descobrir coisas novas e obter inspiração de pessoas que compartilham seus interesses. Para começar, solicitar um convite .Tire suas duvidas aqui.

Como vocês podem perceber ambas tem interfaces parecidas, que lembram aqueles quadros onde pregávamos post-it, fotos, recortes de revista, tudo que gostávamos, com base em nossos interesses, para organiza-los. E é basicamente nisso que eles se inspiraram, pois é essa a função dos sites, de organizar seus interesses onlines. E vocês? Gostaram dos Sites? Já participam, ou pretendem futuramente fazer parte?

Um comentário:

  1. Adorei as dicas, vou experimentar os dois haha

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Deixem aqui a opinião, dúvidas e criticas em relação a esta postagem. E voltem Sempre (:

Leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...