sexta-feira, 26 de julho de 2013

TENDÊNCIAS - Lista de estampas

Ok, Listras, quem não cansou de entrar na riachuelo e ficar ouvindo o tal do "Black and White", pois bem eu achava que a tal calça listrada era coisa de it girl, já que via no lookbook, e no programa que passa na H&H chamado "Vestida para matar"as gringas lindas, radiando com a calça. Assim que lançou corri na feira e comprei a mais barata, por 20 reais, mas ainda assim achava que era uma it girl, com minha calça super ousada, até que coloquei, sai na rua, e vi um zilhão de gente com ela, tipo gente de todo tipo, fiquei com vontade de morrer, queimar jogar fora, e enfim to com ódio dessa calça maldita. Mas as Listras continuam ai, em outras cores e angulos. Assim como as estampas floridas que vem conquistando cada dia mais espaso nos closets.
GALAXY
Desde a década passada que venho invejado as gringas do lookbook com suas galaxias lindas, e finalmente, FINALMENTE, vi algumas peças com a estampa mais linda do universo, MAAÁÁS, todavia, nada ficou bem no meu corpicho. Meu Medo é que vire sindrome também, e eu saia na rua e todo mundo esteja também com de galaxia. Só eu posso brilhar meu povo.
ÉTINICA
Apesar de a algum tempo já estar na moda, não fez tanto sucesso quanto eu imaginei que faria, com a onde hipster, essa estampa deve bombar na proxima estação com leggins e saias. Espero que haja mais investimento da industria brasileira para com ela.
ESPELHADA
Já é muito comum de ser vista nas ruas, acho que inconcientemente as pessoas acabam comprando ela sem nem saber seu real significado, veem aquela mistura louca de estampas e gostam. Nada mais é que a repetição de uma imagem, o efeito fica bem legal, quero um short saia com ela :)
ROTTWEILER E PUGS
Muito se especulou sobre a estampa de rotwiller e pouco se viu, vi que seria a proxima tendencia mas quando cheiguei nas lojas tudo que eu vi foram lobos e lobos, nada dos pobres cachorrinhos com seus dentes afiados e sua lingua rock and roll. Que pug são mega fofos todo mundo sabe, e agora está modinha ter um pug, bye-bye Cocker, os pugs tem olhos mais piedosos. HAHA. By the way, se você não pode ter um Pug de verdade, você pode ter t-shirts lindías.
LOBOS
Como disse acima, Lobos, genchee, fala sério todas, ALL, lojas tinham a menos uma peça com lobos, eu adoro, mas confeso que prefiro raposas. Enfim a coleção da renner de abril/maio mais ou menos tava cheia de deles, os fãns de game of throns piram né não? Falando nisso vi uma t-shirt que me fez querem assisti a tao famosa série. É essa aqui ó.
GATOS
Como podem ver estampa com cara de animais estão em alta, e os felinos não ficam de fora, assim como os pugs, seus olhos lacrimejados nos convencem que PRECISAMOS ter aquele sueter ou t-shirt. Muito persuasivos estes bixinhos.
UNICORNIOS
Desde que o universo Hipster cresceu, Unicornios, deixaram os faz de contas para se tornarem animais de estimação, mentiraa!Mas todo mundo quer um cavalo alado com chifre no quintal. Desde que vi este primeiro sueter no site quando comprava outra coisa, coloquei na cabeça que este é meu mais novo desejo, e se achar o short roxo beleza também.
QUADRINHOS
Os Nerds ficam muito fofos com essa tendencia, quero um boyfriend nerd para vestir gente. E quero alguma peça estampada de quadrinhos também, como faz? Se sou pobre.
MORCEGOS
Quem ainda não viu alguma foto com um sueter de morcego, se suicida, é serio gente ta rolando demais as guria com o simbolo do batman estampado nas tetas, acho lecal, mas digamos que não acho que fale algo sobre minha personalidade.
BART SIMPSON
Quando vi o Sueter quis morrer, sério! Precisava disso o mais rápido possivél, antes que virasse moda e eu ficasse com raiva com vontade de queimar. Comprei um por 29 dólares na sheinsed, e quando chegou quase tive um atáque, veio em um saquinho super luxo, o material é ótimo, e apesar da minha tia ter me dado a seguinte frase quando arrumei para ir para night "Trocou de pijama de novo?" Eu fiquei muito feliz com o resultado, achei a camisa jeans legal também, mas já tenho uma camisa e um colete Jeans então preferi o suéter lindio de morrer!
Então meus Jovens é isso ai, em breve vou fazer um post com as peças que voltaram e prometem no verão. Espero que este post seja útil nas suas compras, se alguém quiser me presentear paço indereço por inbox falou? hahaha. Bjs

9 comentários:

  1. Eu amo as de bichos, são minhas preferidas! Vc ta comecando a falar mais de moda aqui agora né? Continua, eu pelo menos to amando!

    ResponderExcluir
  2. Étinica e galaxy são as minhas prediletas haha

    Beijoos, Ana Carolina.
    http://simplesglamour.blogspot.com
    Instagram: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  3. Eu tipo amo estampas galaxy <3

    Beijo, Joy
    blog-acridoce.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Fui no Bom Retiro no centro de são paulo (rua só de lojas de roupas pra atacado e varejo)e Étinica tá em praticamente todas as vitrines pra moda primavera/verão 2014!

    ResponderExcluir
  5. achei muito fofo seu blog
    adoro estampas
    http://jehbennett.blogspot.com.br/
    bj

    ResponderExcluir
  6. Ola anjo! tem selinho para você no blog vai la ver! Beijos! S2
    http://coleciona-dora.blogspot.com.br/2013/07/meu-primeiro-selinho.html

    ResponderExcluir
  7. Olá Izzy!!
    Eu amei o post. As tendências que eu mais gosto são a : galaxy, de unicórnios (q pena q nunca achei nda), gatos e a étinica..
    Beijo!

    OBS: por favor poderia me dizer onde editou a imagem do seu cabeçalho?
    mandar email para: cherry.fofis@gmail.com
    ou mandar nos recadinhos lá no blog: meuwonderlandforever.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Tem um selinho para você no meu blog! Vai la ver S2
    http://coleciona-dora.blogspot.com.br/2013/08/ganhei-outro-selinho.html

    ResponderExcluir

Deixem aqui a opinião, dúvidas e criticas em relação a esta postagem. E voltem Sempre (:

Leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...