terça-feira, 9 de julho de 2013

+16 filmes - Julho

Quase que ultrapassava mas lembrei de contar e fazer o post a tempo, com exatamente 16 filmes que assisti nestes ultimos meses acho que Junho e agora Julho e finalzinho de Maio talvez, não lembro quando foi o ultimo +16 filmes. Enfim espero que gostem. Quais os ultimos filmes que vocês assistiram?
Nome do Filme - Minha Nota/ Média Geral
Quase Famosos - 3,5/4,3
Show Bar - 3/3,2
Closer - 3/4
Uma manhã Gloriosa - 3/3,5
A incrível Sra. Ritche - 4/3,4
Show de Truman - 4/4,2
Amores Perros - 4/4,3
El Orfanato - 3,5/3,8
Amanhecer 1 - 4/3,1
Amanhecer 2 - 4/3,4
Jack Caçador de Gigantes - 4/3,1
João e Maria Caçadores de Bruxas - 3,5/3,4
Veloses e Furiosos 6 - 3,4/3,8
Se beber não case 3 - 4/3,4
Os Smurfs - 3.5/3,4
Moonrise Kingdom - 3,5/4,2

Dessa Vez não teve nenhum 5, o Amores Peros é cinema mexicano e El orfanato cinema Espanhol, coloquei os títulos originais porque assim foi como os assisti.

5 comentários:

  1. Preciso assistir João e Maria \o/ adoreii as dicasss!!!

    Bjox karinhoso Kaah :D
    ♥ Uma Pequena Inspiradora

    ResponderExcluir
  2. Os Smurfs <333

    http://garotadeumsonho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Hey, Izzy!
    Eu deixei uma tag no meu blog pra você! Se quiser, passe lá ^^

    -http://my-sweet-mess.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oii, desculpa ta pedindo isso aqui sei que é extremamente chato, mas é importante. perdi todos meus seguidores to tentando recomeçar, ja estou seguindo teu blog. aliás parabéns excelente blog. se puder seguir o meu serei muito grato Bj, Obrigado pela força :)
    http://ghislleibrs.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixem aqui a opinião, dúvidas e criticas em relação a esta postagem. E voltem Sempre (:

Leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...