domingo, 18 de novembro de 2012

Invasão Britânica as bandas e cantores ingleses do momento

Pois é agora as musicas que estão bombando nas paradas de sucesso não são exclusivamente norte americanas, os britânicos estão mostrando que alem de um sutaque fofo são donos de muito talento e podem ser popstar. O Reality Show "The X Factor UK" revelou muitos talentos.
One Direction
1D, é uma boyband pop formada na cidade de Londres, Reino Unido, em 2010. É composta pelos britânicos Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson e Zayn Malik, e pelo irlandês Niall Horan. O quinteto foi formado após seus membros participarem do programa de televisão X-Factor, como competidores solo e depois se unirem para concorrerem como grupo; eles acabaram na terceira colocação entre os finalistas.

The Wanted
É também uma boyband britânica/irlandesa formada por Max George, Siva Kaneswaran, Jay McGuiness, Tom Parker e Nathan Sykes. Seu álbum de estreia, The Wanted foi lançado em 25 de outubro de 2010 e chegou à 4a posição no Reino Unido. O álbum teve três singles top 20 do Reino Unido. A partir de 2012, o grupo entrou no mercado norte-americano, com o single "Glad You Came", que vendeu três milhões de cópias nos Estados Unidos, alcançando a terceira posição da Billboard Hot 100, enquanto "Chasing The Sun" atingiu o primeiro lugar na Hot Dance Club Songs.

Little Mix
Uma girlband britânico formado em 2011 por meio do The X Factor, do qual foram vencedoras (Jade Thirlwall,Jesy Nelson,Leigh-Anne Pinnock,Perrie Edwards-namorada do Zayn Malik-). Em 26 de agosto de 2012, elas lançaram "Wings", o primeiro single original do grupo, que fará parte do álbum de estréia, DNA (2012), e atualmente lançaram o clip da musica DNA.

Cher Loyd
Cher Lloyd, (Malvern, 28 de julho de 1993)é uma cantora britânica de pop e rap, ficou famosa após participar do reality inglês The X Factor, ela terminou em 4º lugar. Entre suas musicas seu mais recente sucesso é "Oath". Eu fiz um post sobre o estilo da cantora clik aqui para ver.

Ed Sheeran
Edward Christopher "Ed" Sheeran (nascido em 17 de fevereiro de 1991) é um cantor e compositor britânico, ruivo mais querido. Atualmente assinou contrato com a Asylum / Atlantic Records. Sheeran estreiou comercialmente em junho de 2011, quando seu single de estréia "The A Team" estreou em número 3 na parada do Reino Unido.

7 comentários:

  1. Olá!
    bem vinda ao mundo dos dezesseis!
    segue? *-*

    beijos
    http://aosdezesseisanos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oiii Flor!! Tudo bem?? Peço para que dê uma passada lá no meu blog, tem um post muito legal: 223 famosos e mais alguns perfis legais no Instagram!! Estarei te esperando!! Obrigada e beijoss.

    ResponderExcluir
  3. Os ingleses são tudo de bom mesmo :)

    Venha me fazer uma visitinha
    http://secretsdegarotas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Dos citados acima no post o que eu mais curto ouvir é The Wanted.


    profanofeminino.com

    ResponderExcluir
  5. Só conhecia The Wanted. Mesmo assim vou procurar no youtube para ouvir as outras. Beijos, Aline
    http://24diasdeprimavera.wordpress.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei eles realmente arrasam. O teu blog ta muito fofo.
    beijoos

    ResponderExcluir
  7. Sou apaixonada por One Direction e Ed Sheeran <3

    ResponderExcluir

Deixem aqui a opinião, dúvidas e criticas em relação a esta postagem. E voltem Sempre (:

Leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...