terça-feira, 13 de novembro de 2012

Le Petit Monde de Izzy - Happy Tree Friends

Olá guapuritas! Fiquei umas semaninhas sem postar devido ao fim de ano, vestibulares e afins, mas agora que estou de férias eternas (do ensino médio) postarei mt,mtmt...Tenho várias ideias e espero ter animo para colocá-las em prática. Vocês devem estar pensando "happy tree friends" não é um desenho animado? (yes,no,maybe?) Sim é um desenho animado muito maléfico e legal, mas como sou muuuuuuuuuuuuiiiito criativa quis colocar como título do Le petit monde de hoje. Amigos Felizes da Floresta, (haha, muito lindo esse nome né?) Gente, no ultimo dia de aula fomos ao clube (não a floresta) Sarah, Pietra e eu, para comemorar o aniversario da Sarah e para elas me afogarem na piscina :) E aproveitei para tirar fotinhos delas já que não vou vê-las tão em breve (Talvez nunca mais D:). Espero que gostem do resultado!
A Musica para ouvir hoje é All the Right Moves do OneRepublic, que não tem nada a ver com o poste, a não ser a parte "Eles tem todos amigos certos, nos lugares errados" no entanto to afim de indicar ela.
O que acharam das fotos? Não são ótimas modelos essas meninas? Se vocês quiserem seguir a Sarah no Twitter o twitter dela é @sahpc.

9 comentários:

  1. Amei as fotos, que lindas! haha

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Lindas a Fotos!! Que câmera você usa??!!
    Bejuus

    ResponderExcluir
  3. Eu achei seu blog mega-fofo, cuti que dá vontade de morder.
    E me fez voltar no tempo, nos meus 16, 17 anos. *ohvida*
    Amay,sério.
    Vc ñ aparece nas fotos com suas amigas? Que programa tem esses filtros?

    Bj, e se quiser conhecer meu blog (que reativei esta semana) sinta-se a vontade.

    http://garotacafona.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda, que bom que gostou volte sempre. Eu Não apareci nas fotos eu não tenho tripe e como era ao ar livre não tinha lugar para apoiar a camera. Eu uso o editor online pixlr.com/express/ é bem prático. Vou sim, bjs!

      Excluir
    2. Gabi não da para comentar no seu blog, sei lá na hora de colocar o código para mostrar que não sou um ROBÔ não aparece a area para digitá-lo.

      Excluir
    3. Pois é Izzy vc é a 2a pessoa que me fala isso...Vou ver oque faço, tô meio enferrujada,meio por fora dessas histórias de código,num sei mais oq...

      Excluir
  4. Oi, flor. Vi sua foto no blog da Melina, e amei seu blog! Ganhou uma leitora haha
    beijos! <3
    http://www.doce-apego.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixem aqui a opinião, dúvidas e criticas em relação a esta postagem. E voltem Sempre (:

Leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...