sábado, 23 de junho de 2012

5inco ilustradores fofos

Oi fofurinhas! Hoje eu decidi fazer um poste sobre algo que não tinha feito antes aqui no blog, e que já estava na minha listinha de possiveis temas a ser tratados, eu resolvi criar um categoria com esse tema, porque além da Fotografia as ilustrações são algo que estou cada dia me apaixonando mais ( Veja meus Desenhos aqui ). Então inaugurando a categoria " O Mundo Ilustrado " tenho hoje 5 ilustradores muito fofos com desenho que acho que ficariam lindos na minha parede :).( Um pouco de ajuda de JustLia )




Ele usa aquarela e lápis para criar as fan-arts mais fofas que já vi, sério! Seu traço é muito divertido e tem de tudo: heróis, personagens de filmes e quadrinhos, desenhos. O Mister Hope conta que desenha desde pequeno, hoje em dia ele faz ilustrações para jornais e revistas, e uma das suas principais inspiraçãoes é o Tim Burton.
Site




A Amy tem uns desenhos bem delicados e fofos, tanto nas cores quanto nos traços. Usando aquarela e papel canson, acho que ela consegue um resultado super vintage, com cara daqueles livros antigos de criança. Uma coisa legal do trabalho dela, é que é bem versátil, ela ilustra livros, faz estampas, quadros, etc e já trabalhou pra marcas como The Big Issue e Urban Outfitters.
Site




Nan Lawson tem um estilo retrô e delicado, traços na maioria das vezes fino, usa cores mais sóbrias, e isso contrasta com o tipo de desenho que ela gosta de fazer: retratos de hipsters e nerds que encontra nas ruas, personagens de séries e filmes, animais, etc.
Site




Asaph Luccas é um ilustrador de São Paulo de apenas 17 anos.Ele está estudando design gráfico e faz ilustras lindas, principalmente de garotas alternativas e pin-ups, que são sua principal inspiração, junto com artistas como Frida Kahlo, Andy Warhol e Roy Lichenstein. Asaph conta que a arte sempre esteve presente na sua vida, mas começou a se aprofundar mais quando estava na 5ª série e sofria bullying na escola. A maioria de seus desenhos são feitos com nanquim, e depois ele pinta digitalmente, mas também usa aquarela, tinta acrílica e colagens.
Tumblr





Jana Magalhães
é uma ilustradora, carioca, apaixonada por corações, laços e aquarela. Ama fazer retratos das pessoas. Ela desenha muito bem, os desenhos são mega fofos, e já fez capas de livro cadernos, e estampas para blusas, então talvez você já tenha se deparado com a foto dela.
Site



2 comentários:

Deixem aqui a opinião, dúvidas e criticas em relação a esta postagem. E voltem Sempre (:

Leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...