sábado, 23 de junho de 2012

AVISO! O Blog está de cara nova!


Oi meus amores, bom para quem tem costume de visitar o blog deve ter percebido que estamos de cara nova! Sim, eu estava enjoada do antigo template, sei lá, muito colorido, parecia uma poluição visual, além do mais o espaço para o poste era pequeno assim as fotos ficavam pequenas e com péssima qualidade, por ser um templante pronto eu não conseguia ajusta largura, nada! Então decide largar de preguiça e tentar fazer um eu com minhas próprias mãos, então eu fui no SHABBYBLOG, que é um site que disponibiliza coisinhas vintage para blog grátis, eu já falei dele aqui no blog, escolhi o background, e o cabeçalho eu mesma fiz, sei que ficou simples, mas eu realmente precisava de uma coisa mais clean. Bom agora, as fotos vão ficar maior :)
Infelizmente os Postes antigos ficaram todos destorcidos e feiosos :( Mas não tem como eu reajustar todos, imagina reajustar 70 postes um por um, e mexer no HTML de cada foto? É, acho que não vai dá não.
Então eu peço desculpas por esse transtorno visual dos postes antigos, mas de agora para frente vão estar todos lindos! éé \o/\o/\o/
O BLOG AINDA ESTÁ EM MANUTENÇÃO!!!
Ou seja, eu ainda vou mudar e organizar algumas coisinhas, e não sei se ficarei com esse cabeçalho. Espero que tenham gostado do novo template. Aprovaram? Bjs
Ah, para quem está conhecendo o blog agora, o antigo template era esse:






7 comentários:

  1. Como faz para colocar a foto do perfil igual você pos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A foto que eu coloquei não é do perfil foi direto do Pc eu fiz assim: Layout> adicionar um Gadget> imagem> e escolhe a imagem. ai eu fiz a mesma coisa para colocar o texto.
      Mas se vc quiser que sua foto do perfil apareça, você faz assim:
      Layout> adicionar um Gadget> Pefil ( a ultima opção da listinha) > ai voce coloca todas opções inclusive a de "mostrar nesse blog"
      Espero ter ajudado XUXU :*

      Excluir
  2. Ficou lindo haha

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Izzi, eu vi seu blog hoje pela primeira vez! Quero te dar os parabéns por você ser tão criativa e escrever posts tão ricos!!!! Você me ajudou muito, moça!!!

    Também enjooei do meu template antigo, tanto que nem se quer consigo ter inspiração para escrever! Obrigada pelas super dicas :) Serei leitora e indicarei, com certeza!!!!!

    Beijo beijo!!!

    P.S:. Como fez esse cabeçalho?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amore, fico muuuuuuuuuuito feliz em ler seu comentario, muito muito mesmo. Então esse cabeçalho fica meio dificil eu te explicar como eu fiz, mas resumindo eu vi ele em um templante ingles masi eu teria que compra-lo, e eu não tinha gostado do templante todo só da camera, ai eu fiz uma coisa muito errada, eu fui e dei print, e fui no photoscap e dei umas editadas como colocar a camera centralizada, o nome... essas coisas. Minha dica para você é encontrar alguma imagem que te agrada pela net, e editar o seu cabeçalho. XOXO

      Excluir
    2. Oi, Izzi!!!

      Que booom :))))

      Menina, que coisa feia nada, você nem copiou e colou Rsss
      Pois me diz só uma coisa, qual a largura desse cabeçalho? Porque eu não tenho muita idéia de largura e altura dessas coisas...

      Muiiiiiiito thank you!

      Beijocas.

      Excluir

Deixem aqui a opinião, dúvidas e criticas em relação a esta postagem. E voltem Sempre (:

Leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...