terça-feira, 1 de maio de 2012

5inco desenhos adultos que vão te fazer rolar de rir


Fofurinhas minhas, como vão? O poste hoje é sobre algo que eu adoro, "Desenho animado". Então decidi fazer uma listinha dos meus favoritos, em ordem crescente de gosto, hehe. Eu assisto de quase todo tipo de desenho;infantis, besteirol, adulto, mangá. Mas para a listinha de hoje decidi escolher os desenhos de comédia adulto, que são bem populares, principalmente nos canais de séries. Se você não tiver TV A CABO, você pode pesquisar esses desenhos e assisti-los online,espero que gostem da listinha:

01 - South Park
Destinado ao público adulto, o programa tornou-se infame por seu humor negro, cruel, surreal e satírico que abrange uma série de assuntos. A narrativa padrão gira em torno de quatro crianças—Stan Marsh é certinho e sensível, e é o protagonista na maior parte dos episódios da série. Sempre utiliza um gorrinho azul e sempre tenta pregar o bem entre seus amigos; Kyle Broflovski tem vários confrontos com Eric, já que ele tem origem judaica. Mas, o menino é muito bom e inteligente e sempre disposto a ajudar todo mundo; Eric Cartman é gordinho, agressivo e egoísta, e tem seu personagem inspirado em Adolf Hitler. Sempre discriminando as classes sociais menos favorecidas e passando por cima de todos para conseguir o que deseja; e Kenny McCormick é pobre, sarcástico (de acordo com as respostas de seus amigos ao comentários que não conseguimos entender porque seu casaco abafa suas falas) e sempre morre no final;(Conheça mais do personagens de South Park aqui) —e suas aventuras bizarras na cidade-título do programa. ( O programa é exibido no Brasil pelo canas Vh1 e Comedy central)


02 - Ugly Americans
A animação Ugly Americans conta a história de Mark Lilly – um assistente social de Nova York, que trabalha no Departamento de Integração da cidade e ajuda humanos e ‘não-humanos’ a se adaptarem à vida na metrópole. (Série exibida pelo VH1 e Comedy Central, aqui no Brasil)

03 - American Daddy
Stan Smith trabalha para a CIA e está sempre em alerta em relação a atividades terroristas. Sua esposa, a adorável Francine, sempre gostou de badalação, mas resolveu deixar as festas de lado em prol de seu marido conservador. No entanto, o amor tem limites e ela não tem medo de colocar Stan em seu devido lugar. A filha mais velha do casal, Hayley, tem 18 anos. Ela é uma garota super liberal e, por isso, está sempre em pé de guerra com o pai. Hayley é irmã do azarado Steve, um garoto de 13 anos, fanático por computadores e que parece estar a beira da puberdade. Seus animais de estimação são nada convencionas; Roger, um sarcástico alienígena que Stan resgatou da famosa Área 51. Klaus, um libidinoso peixe dourado que fala alemão. Ele é resultado de uma experiência mal sucedida da CIA.(Desenho exibido pela FX e pela GLOBO, no Brasil)

04 - Family Guy
A história da série gira em torno dos Griffins, uma família disfuncional que consiste em Peter é um americano descendente de irlandês católico, com um proeminente sotaque de Boston. Sua esposa Lois é uma dona-de-casa e professora de piano, e tem um distinto sotaque da Nova Inglaterra, por ser membro da rica família Pewterschmidt. Peter e Lois têm três filhos: Meg, sua filha adolescente, que é frequentemente alvo de piadas, devido à sua rusticidade e falta de popularidade; Chris, seu filho adolescente, que está acima do peso, pouco inteligente e, em muitos aspectos, uma versão mais nova de seu pai; e Stewie, o seu filho bebê diabólico de orientação sexual ambígua, que tem trejeitos de adulto e fala fluentemente com sotaque britânico e frases de arquivilão estereotipadas. Brian, o cão da família, um ser antropomórfico, bebe e fuma excessivamente. A série é ambientada na cidade fictícia de Quahog, Rhode Island, e a bases de grande parte do seu humor vem de paródias da cultura pop americana.(Serie exibida pela FX e rede GLOBO, no Brasil)

05 - The Simpsons
A série é uma paródia satírica do estilo de vida da classe média dos Estados Unidos, a família Simpsons mora na cidade de Springfield. Homer trabalha como inspetor de segurança num usina de energia nuclear. Marge tenta manter a paz em sua família. Bart é um travesso garoto de 10 anos. Lisa, é a inteligente da família, que adora tocar saxofone e é vegetariana. E a pequena Maggie conquista todos enquanto não larga sua chupeta. E a série tem um rico, e muitas vezes estranho, universo de personagens que também habitam Springfield. (Desenho exibido aqui no Brasil pela FOX, e GLOBO)

EXTRA -
*Neighbors from Hell

Na história, Satã descobre que a empresa Petromundo, um grande conglomerado global, construiu uma super furadeira que poderá passar pelo centro da Terra, chegando ao Inferno. Ele então decide enviar um de seus demônios à Terra com a missão de destruir a furadeira. O escolhido é Balthazar, um torturador incompetente, mas com um profundo conhecimento sobre a natureza humana, graças às centenas de horas que ele passou em frente à TV assistindo às sitcoms clássicas.Assim, Balthazar, sua esposa Tina, seus dois filhos, Mandy e Josh, o cachorro Pazuzu e o tio Vlaartark chegam à Terra com o objetivo de se passarem por uma típica família americana vivendo no subúrbio. (O desenho teve a primeira temporada exibida aqui no Brasil pela FX,mas enquanto não sabemos se voltará a passar, você pode baixar a serie aqui na internet)

*Bob's Burgers
"Bob’s Burgers" conta a história de um homem, a sua família e uma lanchonete. Bob já faz parte da terceira geração responsável pelo restaurante Bob’s Burgers, e mesmo conhecendo bem o negócio, passa por dificuldades para administrar seu restaurante. Apesar dos balcões gordurosos, da sua péssima localização e do seu serviço atrapalhado, Bob está convencido que os seus hambúrgueres já dizem tudo e são os melhores da cidade.

6 comentários:

  1. Simpsons é o melhor... sempre!!!
    Beijos
    Cléo de Lucca
    minhaamigamedisse.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Só assisti 3 de todos esses haha Adoooro!

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. manuéla da cunha borgis11 de junho de 2012 às 13:30

    os desenhos estao muito legais mas gostei mais de um ossimpsons é claro eu amo os simpsons

    ResponderExcluir
  4. eu odiei os desenhos sao muito retardados

    ResponderExcluir
  5. eu ameiiiii os desenhos.o livia tu qui é retardada os desenhos sao muito lindos tu que nao entendeuuu os desenhos.lindossssss ameiiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  6. suélem da silva martins11 de junho de 2012 às 13:36

    hahahaha os desenhos sao muito engrasados toda minha familia ta morrendo de rir ameiiiii sao muito emgrasadossssssssssssssssss kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkhahahahahahahahahahahakkkkkkkkkkkkkkkkkkkhahahahahahahahakkkkkkkkkkkkkhahahahahahahahahahkkkkk

    ResponderExcluir

Deixem aqui a opinião, dúvidas e criticas em relação a esta postagem. E voltem Sempre (:

Leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...