segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Inspiração: Fotos de Férias

Olá criançinhas lindas :D Quanto tempo não posto nada de novo, e tudo bem, não vou inventar nenhuma desculpa, eu realmente não sei porque parei de vir aqui compartilhar meu conhecimento (e sentimento) com vocês. Mas enfim para voltarmos muito animados, resolvi falar sobre fotos, acho que fazia tempo que não vinha mais com INSPIRAÇÕES. Então aqui vamos nós, quase em todo o Brasil as escolas estão de folga , para dar uma semana bem merecida para todos nós estudantes, e a maioria aproveita o feriado para viajar, então trouxe algumas ideia de como registrar esses momentos mágicos e únicos que temos em nossas viagens.

CAMPO

FLORESTA
LAGOS

PRAIA

CIDADE

FESTA


Nossa gente, vocês não sabem como foi difícil selecionar apenas algumas fotos para postar aqui no blog, como vocês sabem o Weheartit está lotado de fotos magníficas e incriveis, por isso não se esqueçam de passar por lá e dá uma pesquisadinha básica pelos tags : Field, Forest, Lake, Beach, City e Party . Espero que tenham gostado do post de hoje queridos, até mais.
Xoxô

Um comentário:

  1. Oiiii obrigado por ter passado no ipinformundo..concerteza vou fazer um post falando sobre ele..comecei a ler a poucos dias..simplesmente brilhante...desde já agrdeço a visita..

    seguindooo..abraço..sucesso

    ResponderExcluir

Deixem aqui a opinião, dúvidas e criticas em relação a esta postagem. E voltem Sempre (:

Leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...