quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Como deixar o cabelo cacheado


Olá queridos, hoje finalmente criei coragem para vir aqui tirar uma duvida muito frequente das garotas, tambem uma pergunta que sempre me fazem "Como você faz esses cachinhos no seu cabelo?" e eu sempre explico e ninguém entende, eu faço os cachos com a piastra ou prancha ou chapinho, ou seja lá qual for o nome que você da para isso. Enfim, eu dei uma pesquisadinha para facilitar tudo para vocês, e como já exitem vários videos-tutoriais ensinando fazer isso achei desnecessário eu fazer um (a preguiça também contribuiu). Então eu pesquisei o vídeo que eu achei que mais explica a forma como fazer os cacho. Na verdade existe 5 simples formas de obter esse resultado de cacho, eu ultilizo cada um dependendo da ocasião em que vou usar (e do meu estado de espiro) .Portanto vou explicar cada uma e você decide qual das maneiras está mais adequada para seu tipo de cabelo, ou mais parece com o que você quer fazer.

1 - BABYLISS Essa forma é muito facil de se fazer, e não , você não precisa ir ao salão de beleza para conseguir aquelas curvas como as das famosas. Eu pessoalmente não utilizo o babyliss, (porque eu não tenho um) . Mas o Babyliss é muito pratico, pois deixa as ondas mais uniformes, e você tem mais facilidade de anelar o cabelo desde a raiz, assim você pode conseguir aquele efeito Anahí, que você tanto sonha (^.^) CLICK AQUI PARA ASSISTIR AO VÍDEO-TUTORIAL .

2 - CHAPINHA (FLAT IRON) Essa é a forma como eu faço os meus cachinhos felizes , é muito muito fácil de fazer.Eu acho amis eficiente para quem quer anelar apenas as pontas, e deixar a raiz do cabelo lisa, para fazer isso você vai precisas de uma prancha fina, estreita para que os cachos fiquem mias enrolados. CLICK AQUI PARA ASSISTIR AO VÍDEO-TUTORIAL .

3 - PAPEL Sim, você está se perguntando como assim fazer cachos com papel? Eu te explico, na verdade essa dica foi minha avó que me deu, e eu segui, e funcionou, então vim aqui compartilhar com vocês essa dica incrível, para quem não tem os outros produtos que são necessários para fazer das outras formar. O vídeo está em inglês, mas acho que dá para todo mundo entender, portanto qualquer duvida deixem nos comentários que eu respondo :) . OBS: Para usar essa técnica o cabelo deve estar molhado e com algum produto para fixar os cachos (Mouse,Gel,Pasta,Creme...etc) . CLIK AQUI PARA ASSISTIR AO VÍDEO-TUTORIAL.

4 - DIFUSOR Essa dica, serve muito para quem já tem o cabelo cacheado ou crespo. E quer domar, os cachos, ou para quem quer aquele estilo Kesha inicio de carreira. O Difusor é uma ferramente que pode ser comprada separadamente, e anexada ao seu secador, assim você seca os cabelos e ele ficam lindos . Não sei explicar muito bem, portanto ASSISTA AO VÍDEO-TUTORIAL CLICANDO AQUI.

5 - ROLINHOS (BOBES ou GRAMPOS) Essa técnica é minha favorita, e é assim que faço para manter o cachinho para ir para a escola todos os dias, faço isso todas as noites, durmo com o cabelo assim, e no outro dia é só soltar e já está pronto :D Muito fácil .CLIK AQUI PARA ASSISTIR AO VÍDEO-TUTORIAL.

DICAS ESSENCIAIS
Bom galera, depois de ter visto todos as opções para anelar o cabelo, você precisa saber quais produtos usar, pois é fundamental, um protetor térmico, mousse ou spray fixador, e um reparador de pontas para completar o look. Por isso separei alguns produtinhos que recomendo ;P

1 - Prancha Ceramic Infrared - Gama
2 - Babyliss Italy - Gama
3 - Difusor de Ar Universal - Taiff
4 - Avon Advance Techniques - Spray Protetor Térmico Styling
5 - Mousse -Universal Solution mousse modelador - O Boticário
6 - Hair Spray Fixação Forte 250ml - Karina

Um comentário:

Deixem aqui a opinião, dúvidas e criticas em relação a esta postagem. E voltem Sempre (:

Leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...