domingo, 5 de janeiro de 2014

Como Fazer Bolo de Nutella?

Oieeen Genchy lindia do meu brogo, tudo bom com vocês? Então, today, vamos fazer uma receita de Nutella Cake (Olha como tô gringa). Esse é o bolo mais maravilhoso do muuuundoo, bolo de Nutella <3<3<3 Tudo que tenho a dizer é que: FAÇAM! Bara este bolo vamos precisar de: **Esqueci de colocar 175 GR DE MANTEIGA** Eu comprei um potinho de iogurte natural de 175 e usei ele de medida para a farinha, açucar... esse CIN = Copo iogurte natural. hahah A nutella eu usei o potinho mini de 150 gr, mas vc pode colocar mais (coloque mais). Não coloca mais de 3 colheres de toddy porque isso pode deixar muito chocolate e tirar o gosto da nutella, se preferir, nem coloca. Então tudo que vamos fazer é colocar todos ingredientes em uma bacia e misturar bem, eu peneirei a farinha só para me sentir um chefe profissional, hahaha. Depois mistura tudo na batedeira, porque a mão talvez a nutella não misture bem. Feito isso unte a assadeira com óleo e farinha, e coloque a massa para assar, a minha demorou 45 min em 210 graus, mas é sempre bom conferir, então sempre dê uma olhadinha, se não entender muito de forno, peça ajuda a alguém. Depois como sou muito gorda, inventei de fazer cobertura, como não tinha mais nutella fiz de chocolate ao leite, mas recomendo que façam de nutella. Eu usei 4 tebletes de chocolate ao leite, derreti em banho maria e depois misturei com 3 colheres de sopa de creme de leite. eu parti alguns ferrero roche e coloque de decoração em cima.
Depois é só comer e aproveitar as férias <3

3 comentários:

  1. aii meu deus...bolo de nutella \o/\o/
    Saindo para comprar os ingredientes kkkkk
    Amo nutella (quem não ama??) Ótima idéia esse bolo...Obrigado por passar a receita.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Nosssaaa em primeiro lugar quero dizer que amei seu blog, apesar de já estar com 38 anos, as vezes penso que parei no tempo, porque sempre me pego fazendo coisas de quando eu tinha esta idade, e de certa forma vc me lembra muito eu com esta idade, os sonhos, os gostos, livros, o sonho que ainda não realizei de ir à Paris e tb o sonho de fazer a minha faculdade de Arquitetura que tb ainda não fiz, mas, tenho muito tempo ainda pra realizá-los, afinal nunca é tarde enquanto se tem vida.Amei a receita e farei para as minhas princesas experimentarem.Grande beijo e sempre que quiser tb pode me visitar.Porque eu to sempre aqui visitando suas postagens.

    ResponderExcluir
  3. Seu blog é lindo, fofo e muito legal, já deve fazer umas duas horas que estou fuçando nele, segundo eu estou com agua na boca de comer esse bolo agora, vou ter que fazer.
    Parabéns gatinha pelo blog, muito sucesso!
    http://ihurricanestars.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixem aqui a opinião, dúvidas e criticas em relação a esta postagem. E voltem Sempre (:

Leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...