segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Ma Playlist - Setembro

Olá gente linda, tudo bom com vocês? Hoje venho compartilhar as musicas que tenho ouvido nas ultimas semanas, como de costume. Tem música nova, tem lançamento, descobertas, mas também tem aquelas de nostalgia. Antes que alguém venha falar cooomo eu sou etlética, gostaria de deixar claro, que eu de forma alguma castigo meu tipano, com sertanejo, funk, pagode, samba, axé, funk, o que faz com que eu não seja etlética :] Eu curto quase todas derivadas do Rock e bom eu escuto pop, quem não ouve pop? Resumidamente tenho meus dias de revolta, de depressão, e os dias que quero beber e dançar haha. Espero que les gueste. Estou aberta a novas indicações. :)
EEEEEEEEE para começar em grande estilo, muita animação e sensualidade, vamos de BrinG Me the Horizon, geeeeeeeeeeente eu já falei que tenho paixão platônica pelo Oliver Sykes? Acho que sim, todo "Ma Playlist"eu começo falando de como ele é gato, mas tem como não amar o Oli e sua musiquita levemente satânica?
É o seguinte, você talvez tenha iginorado toda a lista acima (o que foi um erro, pois todas músicas aqui são óooootimas) todavia, essa é sua opção, maaaaaaaaaaaas, você não pode sair deste blog sem ouvir a ultima música, pois se você não der play na ultima música vai acontecer uma macumba em cima de você. Beijos, cuide-se, Ganier.

2 comentários:

  1. Adorei as músicas, não paro de escutar a nova da Aviril lavigne, amo de mais.
    Tomei a liberdade de pegar umas fotos do seu quarto para postar em meu blog, e coloquei os devidos créditos.Qualquer problema me avisa lá.
    Saudades do seus post.
    http://patricialaraa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. A ultima musica é demais de engraçada! Amei a play ♥

    http://noitesdenevasca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixem aqui a opinião, dúvidas e criticas em relação a esta postagem. E voltem Sempre (:

Leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...