terça-feira, 27 de agosto de 2013

5inco projetos fotográficos MARAVILHOSOS

OI genche Lindia, tudo bom com vocês? Quanto tempo eu não atualizo essa categoria não é mesmo? Enfim, bateu uma inspiração em mim eeeeeee eu tenho um post mucho mucho legal! Sério quando estava preparando o post tive uma batalha interna a respeito de quais ensaios escolher, geeeeeeeeeeentee eu sempre vejo projetos novos de fotografos que eu amo, fico lá babando nos portifolios deles. E não sei por que eu ainda não tinha feito um post a respeito disso aqui. Enfim, alguns destes projetos são antigos e talvez vocês já tenham visto eles, mas são meus favoritos, espero que se apaixonem tanto quanto eu. Existem vários projetos que eu amo a respeito de cachorros, mas são tantos que eu preferi deixar para fazer um poste apenas com eles. Então vamos ver as fotos incríveis?
1 - JOSHUA HOFFINE (PESADELOS DE CIRANÇAS)
Este é o Tim Burtton das fotos, o Joshua é especialista em fotos de Horror, as fotos são tiradas dos melhores ângulos e sofrem uma manipulação digital para transmitir este sentimento de medo. Nesse Projeto o objetivo era retratar os piores pesadelos das crianças, eu não sei vocês mas eu tive vários deste pesadelos quando criança, e super me identifiquei, como vocês devem saber eu me sinto muito atraida por coisas sinistras, por isso esse é meu favorito.
2 - DAVID LUCIANO (BURACOS)
Eu sou apaixonada pelas fotos do David, vira e mexa tá eu lá do portifolio dele, ele é muito talentoso e criativo, recomendo a todos uma visita no site dele ou uma simples pesquisa no google. Esse projeto dele, era uma forma de intervenção urbana, onde ele critica o deplorável estado das ruas e calçadas, cheias de caldeirões e buracos.
3 - DAVID LUCIANO E CLÁUDIA FICCA (REFEIÇÃO INTERROMPIDA)
Mais uma vez o Talentoso David aqui desta vez acompanhado de sua mulher Cláudia, que tratou de fazer a produção visual enquanto David fotografava. A ideia era transmitir o sentimento de abandono e caus que fica apos ter uma refeição interrompida e devastadas por eventos naturais ou não.
4 - ZE FRANK (YOUNG ME, NOW ME)
Sempre que vejo uma foto deste projeto me sai um sorriso, acho lindo, a ideia, apesar de não ser inovadora é incrível, morro de vontade de reproduzir alguma foto minha também.
5 - MURAD OSMANN (FOLLOW ME TO)
O fotógrafo russo Murad Osmann tem documentando suas viagens de maneira muito criativa no instagram, no projeto contínuo “Follow Me To” ele é levado a conhecer o mundo pelas mãos de sua namorada,que cá entre nós tiene una espalda muy hermosa. Uma paisagem mais bonita que a outra é apresentada em primeira pessoa, assim o expectador também acaba sendo carregado para dentro dos lugares visitados: Moscou, Veneza, Londres e Berlim são alguns. O conjunto é um diário de bordo fotográfico sobre a jornada de dois viajantes apaixonados. I wanna hold your hand.

7 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Que perfeitos <3 só conhecia um, já amei os outros

    Beijo, Joy
    Acridoce

    ResponderExcluir
  3. Oie.. primeira vez aqui no teu blog e já gostei. Achei o máximo esses projetos fotográficos, já que sou movida basicamente por fotografia rs. Parabéns pelo blog :)

    ResponderExcluir
  4. Fiquei apaixonada pelas fotografias do Joshua, muita criatividade :D
    Beijos

    jeniferdutra.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Nossa, muito legal! Amei !
    http://tuttii-frutti.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. AMEI o blog seguindo segue de volta?! obg bjo http://lovesweetcherry.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Amei, são lindas e criativas!
    Da uma passadinha no meu blog?
    Segue se gostar?
    http://theworldoflena.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixem aqui a opinião, dúvidas e criticas em relação a esta postagem. E voltem Sempre (:

Leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...