quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Qual deve ser o novo nome para o blog?

Oi gente bonita que visita meu blog, tudo bem? Entao este e mais um post sem acentos :( O concerto do PC nao deu certo, e a solucao e comprar um notebook urgente, mas o urgente deve ser daqui alguns muitos meses. Todaschoram. Voces devem esta se perguntando porque voce quer mudar o nome do blog? E calma que eu explico.
Bom gente... a questao e (e de ser,hehe)quando eu fiz o blog eu tinha 16 aninhos, e para mim essa seria tipo uma fase eterna da minha vida, mas infelizmente o terceiro ano de hoje em dia, nao e como o de antigamente,sabe? Hoje nos somos obrigados a tomar grandes decisoes, e ter responsabilidade aos 17, e por mais que eu sempre achei( e acho) 17 um numero muito neutro, tipo nada a ver, e eu nem sei se respondi alguem que tinha 17 anos , foi mais tipo, "quase 18", em apenas um ano eu amadureci muito, e acho injusto permanecer com o nome do blog sendo manual dos 16, se eu nao fizer juz a ele, se eu nao vou falar de JB, 1D, e Miley Cyrus( falando nisso onde e que ela esta?) Ok, eu nunca falei dessas coisas aqui no blog, porque nao fazem muito meu estilo musical, mas o que quero dizer e que ano que vem estou indo para a faculdade, em uma cidade grande, onde pretendo poder fazer tudo que eu realmente gosto, e as cidades'zinhas onde morei nunca me permitiram. Por isso, querendo ou nao eu sera inevitavel falar de faculdade, trabalho e essas coisas de gente adulta chata (mentira que nao vou ser adulta tao cedo). Eu decidi que como o blog vem recebendo mais visitas cada dia, econquistando mais leitores, por que nao cadastrar um dominio? E tao baratinho, que nem fara cosegas, e entao como sera algo definitivo gostaria de pedir a opiniao de vossas-senhorias.
Explicado o motivo, vou explicar o porque dessas opicoes.
Apartamento n16, essa entre todas e minha favorita, um dia estava assistindo a seria Apartament 23, e pensei que poderia ser um bom nome para o blog, pois permanece com o 16, e da essa ideia de mudanca e idepencia.
Manual dos 18, eu nao queria essa opicao, mais sei la talvez nao seja ruim, mas eu nao vou mudar o nome do blog denovo entao tenho um pouco de medo de arrepender depois.
Perdida em Oz, como muitas de voces, eu tambem tenho meu conto de fadas favorito, e e com certeza "O magico de Oz", e como disse estou mudando para uma cidade onde sempre quis estar, na verdade perdida em Oz era minha segunda opicao depois do Manual dos 16.
Beco Diagonal,n16, como uma boa fanatica por HP sempre quis que minha mae abrisse uma loja de roupas para adolescente chamada Beco diagonal, e acho que tambem e legal, pois da essa ideia de endereco, e permanece com o glorioso 16. E o beco diagonal, e onde voce encontra tudo que precisa para fazer magia. (gostaram da bela rima?)
Um sonho dourado e um macaco alado, esse e um nome de uma cronica minha que postarei em breve, o sonho dourado, seria o sonho do blog, e todos outros sonhos que compartilho com voces aqui, e o macaco alado, fazendo novamente referencia ao Magico de Oz, seria as pessoas ou situacoes que nos sao impostas na busca deste sonho, que podem nos ajudar a alcanca-los ou nao, tudo depende de nos. Mas tenho medo de ficar meio grande.
Manual dos 16, se voces acham que devo permanecer com ele. 4ever. Ou entao voces podem publicar uma outra ideia, quem sabe eu goste? Enfim fofuras, porfavor votem, a opiniao de voces e muito importante para mim.

6 comentários:

  1. Gosto muito de Manual dos 16, mas... entendo sua posição. Achei todas as opções válidas, embora tenho ficando *meio assim* com a Manual dos 18, porque depois tu fará 19, 20 e assim vai indo, as coisas vão mudar de novo e tu não vai poder estar sempre alterando né.
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  2. Acabei de ver um comentário seu perguntando se eu sou fotógrafa. Bom, sim e não. Algumas vezes me pagam pra fotografar umas festas e tal, mas não acontece com tanta frequência. Por agora é só um hobby remunerado ahaha

    ResponderExcluir
  3. Que significa esta frase "O concerto do PC nao deu certo"? Aun no tienes tu ordenador?? Tengo la necessidad de chatear contigo y verte, hace justo un mes (el dia de mi cumple) en cual no lo hacemos :(
    Es una lastima perder el contacto... siento muchooo tu falta de amistad. Te lo repito casi a diario, pero es lo que siento. dime algo pronto, besos preciosa. Xavier, ah yo dejaria el nombre actual para siempre, aunque ya no tengas esa edad ;)

    ResponderExcluir
  4. Eu votei no nome atual mas gostei do Apto 16 tb.


    http://garotacafona.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Permanece com Manual dos 16, afinal foi com essa idade que você criou o blog, adorei isso aqui, encontrei oque eu queria!

    ResponderExcluir
  6. Ai muito obrigada, eu já tinha tentado de todas as formas possíveis colocar esse aplicativo no meu blog e não tinha conseguido..

    ResponderExcluir

Deixem aqui a opinião, dúvidas e criticas em relação a esta postagem. E voltem Sempre (:

Leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...