domingo, 23 de dezembro de 2012

O ultimo post do ano de 2012

Merry,Merry Christmas (Este post, esta sem acentos e cedilha, porque foi digitado pelo notebook da minha mae, e eu nao faco ideia de como colocar acentos e todas essas coisas essenciais, espero que consigam entender, eu me sinto muito mal por escrever tudo errado aqui. I realy do)
Ola gachenhas, como estao? espero que bem, eu estou bem. Ok, isso e uma tremenda mentira, eu estou muito triste, enfezada, furiosa, e todos esses sentimentos ruins. Na verdade nao tanto, como se eu estivesse possuida por aquela gosma preta de Homem Arranha 3, sim, eu assiti isso pela 11. Enfim, este provavelmente sera meu ultimo post aqui no blog, deste ano, por alguns motivos muito chatos: Meu PC parou de funcionar, o computador da casa queimou, e esse e o notebook da minha mae, que ela me deixa mexer 3 minutos e ja esta! Sim caros leitores, meu computador parou de funcionar como ja disse inumeras vezes, entao como sou muito foda pensei, vou uzar o PC da casa por enquanto, e isso eu fiz, 1 semana de uso, comeca a relampiar e fazer aqueles barrulhos pavorosos, desliquei o pc, mas nao tirei da tomada. Ora pois, se voce desliga o computador automaticamente para de passar eletricidade nao? NAO! Minha vo estava certa, aconteceu que o Pc queimou, levei ao concerto e eles me pediram 5 dias, ah merda! Por tanto, todos postes natalinos e lindos que tinha programado para esse mes festivo foram para o beleleu, outra coisa que foi por beleleu foram minha fotos natalinas lindas que tinha tirado no iniciu de dezembro, sendo assim nao teremos fotos para o le petit monde de Izzy, muito chateada :( Uma coisa que sempre faco com essas fotos para posts, e assim que editar hospeda-las ou no picasa ou no photobucket, e porque eu nao fiz isso dessa vez? I have no idea! Enfim a unica foto que tenho da minha sessao falida de Natal, e essa na entrada deste post que eu tinha colocado no flickr por algum motivo oculto.
Entao chega de drama, como este provavelmente sera o ultimo post do ano, eu gostaria muito muito de agradecer a todo mundo que acompanhou o blog esse ano, a apesar de nao ter atingido popularidade nacional, estadual, nem municipal, cresceu muito desde o ano passado quando o fiz, e eu fiquei muito muito muito contente, de verdade isso e como uma terapia para mim, este ano foi muito corrido, parece que foi ontem que eu estava postando as fotos de natal do ano passado, tiradas com uma camera digital, e agora era para esta postando com a camera semi-profissional, mas infelizmente vou decepciona-los. Gente voces nao tem ideia de como eu me ponho contentissississima com cada comentario, elogio, nao muito com criticas, elas me afetam muito, mas estou trabalhando para saber recebe-las melhor, qdo comecei com o blog, tinha sei la 9 pessoas seguindo agora mais de 200 :) eu lembro de como eu fiquei feliz quando finalmente atingi 2000 visualizacoes, e vejam so temos mais de 100.0000! Eu sei que comparado com muitos blogs, isso e tipo nada. Mas querem saber eu nao ligo, porque eu nao ganho nada com o blog, ou seja nao faco isso como um trabalho, faco isso porque gosto, e um passa tempo para mim, amo dividir minhas fotos, dicas, musicas, e tudo mais com voces, e adoro quando voces mostram interesse, e gratidao. Entao a todos que acompanham o blog, meu muito obrigada, espero que continuem visitando, pois prometo muito mais no ano que vem, afinal serei uma universitaria UHULLL! Tenho muitas ideias para ano que vem, estou pensando em fazer um vlog, o que acham? Mas eu sou muito timida, entao nao sei se vai rolar,haha. Nao poderia deixar de agradecer minhas amigas Pietra, Rafaella e Vitoria, por cada visita forcada, de quando ninguem vinha aqui, e eu obrigava elas virem ver e comentar, haha! Muito obrigada tambem a Melina Souza e a Bruna Vieira, que indiretamente me inspiraram muito, eu acho que maioria das blogueiras tem alguma relacao com elas. Enfim, gente Feliz Natal para voces, prospero ano novo, e ano que vem estamos ai na atividade!

7 comentários:

  1. Oi Izzy,
    adorei o post, sua escrita é criativa e leve, ótima de ler e rir! Que bom que o seu blog ficou bem conhecido, é muito bom, deve dar uma satisfação de "ei, eu estou fazendo algo certo aqui". Eu não posso dizer muita coisa, porque, bem, meu blog deve ter uns três seguidores e nenhum comentário (oh vida cruel...). Mas, como você disse, em frente, pois o "trabalho" é só pra gente mesmo; se outras pessoas gostam, beleza!, mas o que importa mesmo é ficar bem com o que está fazendo.

    Beijos e Feliz Natal,
    Nat || nat-furlan.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi meu bem, que lindinha voce, e assim mesmo no incio da uma depre, haha mas se vc gosta e tem talento logo logo vc vai consegui mts seguidores, e todas essas coisas que nos colocam felizes :)

      Excluir
  2. awwn. Como eu adoro passar aqui. Você realmente escreve muito bem. Uma das minhas inspirações é o le blog da Izzy ~ idiotice ON~
    Feliz natal e ótimo ano novo :)

    ResponderExcluir
  3. Espero que tudo volte ao normal logo em! Feliz natal e um prospero ano novo e que nesse ano que está entrando possa te trazer muitas coisas boas.

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi, aonde vc comprou ou achou o seu layout..... gostei muito, me responda por favor obrigada, amei seu blog ja esta em meus favoritos kkk
    arianacogic3@hotmail.com

    ResponderExcluir

Deixem aqui a opinião, dúvidas e criticas em relação a esta postagem. E voltem Sempre (:

Leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...