sexta-feira, 5 de outubro de 2012

The Veronicas voltam com tudo com seu novo single "Lolita" e CD para 2013

Então alguns de vocês devem está se perguntando "voltam"? Bom The Veronicas é uma dupla pop, que eu conheço a bastante tempo, tentei fazer as contas e acho que a uns 6 anos, quando eclodiu minha paixão por musica. Então, elas são mega estilosas, e sabem cantar muito bem. As primeiras musicas que eu ouvi delas foram "4ever" e "Untouched", tenho absoluta certeza que você já viu o clipe de Untoched na MT, ou já ouviu um trechinho da musica em alguns lugar, porque foi muito sucesso.
A dupla australiana das irmãs gêmeas Lisa e The veronicas fazem um pop um pouco mais sinistro, com 2 CDs já lançados e inúmeros hits nas paradas de sucesso, a dupla depois de um grande trabalho volta com tudo, o single Lolita foi lançado em 23 de Julho de 2012 e até agora atingiu um pico de número #23 no ARIA Singles Chart. Dos seus nove singles anteriores, sete chegaram ao top 10, incluindo Hook Me Up, 4ever, Take Me On The Floor e Untouched. O lançamento pendente do terceiro álbum, Life On Mars, que também estava previsto para lançamento ainda em 2012 porém a gravadora Warney Music decidiu adiar para inicio de 2013.
“As gravadoras fazem o que querem, quando querem”, disse Lisa. “Infelizmente estamos à mercê de suas decisões.” “Mas o mais legal é que temos todo o controle criativo sobre a arte que fazemos.”
Cinco anos longe dos holofotes é muito tempo em termos de música pop, mas a dupla de Brisbane, The Veronicas dizem que precisavam de um tempo para sua própria sanidade. As gêmeas Jessica e Lisa Origliasso estavam na beira de um dramático desentendimento depois do seu álbum Hook Me Up. Enquanto o single Lolita oferece um retrocesso para um pop dance club, outras faixas em consideração incorporam elementos do trip hop, Pop dos anos 90, blues e grunge.
Prontos para assistir o clipe de Lolita? Dirigido e divulgado pelo americano Spenser Susser:

3 comentários:

  1. Que legal o post! haha

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Meniina adorei ver a maturidade das meninas.. me lembro bem dessa epoca delas com untouched, gosto bastante da arte do clipe..

    Ah so uma perguntinha, esse link "share some love" foi voc que fez, eu gstaria de ter no meu blog.. ^^

    ResponderExcluir
  3. Ai que legal *-* Eu adoro The Veronicas e conheço elas desde o comecinho da carreira. Eu até tinha feito um post no blog falando sobre a volta delas mas só tinham lançado o single e agora que eu vi o clip no seu blog xD

    ResponderExcluir

Deixem aqui a opinião, dúvidas e criticas em relação a esta postagem. E voltem Sempre (:

Leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...