domingo, 2 de setembro de 2012

Fotografe seu estilo - Um pouco de mim em uma foto

Oi fofuras, então ando sem tempo para atualizar o blog, escola, estudos, escola-integral, cursinho (muita loucura). Então o post dessa semana vai ser mega basiquinho. Fotografe Seu estilo é uma tag que andou rolando pelas redes sociais ai, eu encontrei no Flirck, no entanto também estava tendo uma promoção lá no facebook. Desde que eu vi quis fazer uma, mas minha preguicinha linda me impediu, então para varias eu como sempre atrasada nas novidades da blogosfera resolvi fazer um fotografe seu estilo e publicar lá no flirck e também aqui, para vocês conhecerem um pouquinho de mim (Não que estejam interessados, eu sei disso).
Eu Numerei e agora vou explicar o que cada coisinha representa:
01 - Blusa 3/4 da Abbey Dawn, para quem não sabe abbey Dawn é o nome da marca de roupas, acessórios e sapatos da Avril Lavigne. Eu como mega fã, e totalmente adepta do estilo princess rock da Avril adoro todas peças da coleção, se pudesse comprava tudo tenho algumas peças acho que umas 6 talvez, mas como não é muito barato $$ aqui no Brasil temos que economizar né? Para quem quiser ver eu vestida com essa blusa clica aqui.
02 - Cardigã, essa era uma peça da minha Wish List Fashion do inverno desse ano, eu comprei em uma feira de inverno, ele é cheio de corações, eu to viciada em corações ou o que?
03 - A saia preta plissada, foi um presente (obrigadinha) e também fazia parte da minha Wish List, estou in love.
04 - Camisa do Harry Potter, só eu tem costume de ir ver os filmes no cinema com a blusa? Brega? Sim ou Claro? Pois é eu adoro HP, e essa camiseta foi um presentinho do meu papito, ele não é lindo? (Obrigada Papis, Te amo)
05 - CD's All Time Low, gente eu sei que está faltando o Dirty Work, inclusive se alguem quiser me presentear eu agradeço, Beijos.
06 - Dvd NxZero também sei que esse é velho, mas eu amo ele, conta um pouquinho da historia dos meus bebes, gente eu amo Nx desde a fase emo de depressão,e continua amando, para mim melhor banda nacional.
07 - Celular velho mas da pro gasto né? Não é um Iphone, incluse "I want it" mas, os pobres sobrevivem.
08 - Perfume Victoria Secrets, favorito da minha coleção de minis. Estou preparando um post com fotinhos dos meus perfumes que vai ao ar em breve, quando eu tiver tempo = vontade.
09 - Brincos de coruja, Nem vem que eu gosto de corujas antes de virar modinha tá? Eu tinha uma coruja que chamava Edwirges, pateticamente obvio.
10 - E eu ainda não superei meu amor Platônico por Paris, tinha que colocar alguma coisa que representasse né? Como não tenho uma Torre Eiffel linda de cagar purpurina (não fui a Paris e da onde eu inventei essa expressão?) coloquei essa maletinha que ganhei.
11 - Giz de Cera, para quem não sabe, eu adoro desenhar, ainda que muito mal. Mas vamos fingir que meu modo próprio de desenhar e não falta de talento ok?
12 - Percy Jacksson, como já tinha colocado algo que representasse a imortal saga de Harry Potter, tinha que colocar alguma coisa para representar minha segunda saga favorita, sei que esse livro é bobo, mas acho que representa resumidamente todos outros.
13 - Manual da minha câmera (ok, eu não leio) mas como eu estava tirando a foto com minha câmera não podia colocar ela lá né? Ok eu tenho outras câmeras, mas a bateria estava descarregada, e eu não queria esperar.
14 - Agendinha 2012, na verdade um caderno que eu encapei, onde eu coloco anotações do tipo "quais filmes eu assiti esse mes" e qualifico, desenhos de mexicanos, vicks, chineses, italianos e obvio franceses também se encontram, nesse meu breve resumo de vida.
15 - Meia 4/8 (é isso mesmo diretor?) Eu adoro meias altinhas, e sei que maybe as pessoas achem infantil, mas eu gosto e dai? (Nome de comunidades do Orkut)
16 - Vocês estão cansados de ver meu coturno eu sei disso, é o coturno mais famoso do mundo já haha, Mas eu acho que essa foi minha melhor compra do ano.
17 -Adoro ficar de chinelo, faço tudo de chinelo, e dai que não moro na beira da praia? Esse chinelinho eu comprei no verão na planet girls, pobre que entra na loja para comprar um chinelo, haha.
18 - Você está pensando que o numero 18 é algo místico que só os bonitos podem ver? Não é obra do satanás não gente, é simplesmente minha cocha/edredom/coberta e como queira chamar. Acho que é a cocha mais famosa do mundo, vocês devem pensar que só a tenho, porque ela esta presente em todas fotos do Le petit Monde de Izzy, mas nem é isso. Eu tenho muitas, mas mamãe não deixa usar se não for data especial (True Story) essa é minha favorita, eu amo ela, muito, tão vintage, tão sweet, tudo que eu quero ser mas a ignorância não deixa.

A maioria das coisas vocês j´viram aqui no blog, então aqui um close no que acho que ainda não mostrei.
Então amores, gostaram de saber algumas coisinhas sobre mim? Gostaram de mim? Espero que sim se não eu vou chorar ;(
Bjs.

9 comentários:

  1. Muito bom post..cheio de coisas lindas..ahhhh!!
    beijos e boa semana

    http://www.cosasde-ladydiva.com/2012/09/t-shirt.html

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post!Fico super legal!
    estilodeitgirl.blogspt.com.br
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  3. Você é uma fofa, menina!

    Beijocas.

    ResponderExcluir
  4. Muito interessante. Amei! =)

    dezessetedesejos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Super post!Bravo
    Angela Donava
    http://www.lookbooks.fr

    ResponderExcluir
  6. ah...vc gosta do nx???
    ja viu o show que eles fizerem aqui no japao??
    https://www.youtube.com/watch?v=WiE9IqxWORk
    foi demais....emocionante!!
    ah...adorei seu blog
    ate mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adorooooooo NX, demais da conta! Vi suas fts no fb, nem acredito que tirou foto com o Di.

      Excluir

Deixem aqui a opinião, dúvidas e criticas em relação a esta postagem. E voltem Sempre (:

Leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...