sábado, 11 de agosto de 2012

Porque escolhi ... Elegí darte hasta lo que no tenias

Eu escolhi te amar e todas as consequências que isso trouxesse, escolhi você para ser a pessoa que enchesse meus dias, escolhi seu cheiro para ser o ficasse em minha roupa, escolhi que me comesse em beijos, escolhi também sua voz. Escolhi chorar as vezes por você , escolhi acreditar em suas verdades e parte de suas mentiras, escolhi que não queria outros abraços, nem outras mãos para mi tocar, que não queria ver de manhã outro rosto que não fosse o seu, escolhi nosso mês do ano e nosso dia do mês, ainda que nunca me agradaram as datas, ainda que não nos prendemos em uma durante todo o tempo que passamos juntos. Escolhi você para ser minha loucura, e que você, somente você, me acalmasse quando eu tivesse meus ataques, escolhi encher o silencio da noite com nossa risada. Escolhi as idas e vindas, as despedidas, a incerteza, escolhi o medo de falhar e os impulsos,escolhi os olhares, escolhi tremer, escolhi ser viciada em suas palavras, ao trecho de sua voz suando em minha cabeça, como poço ouvir agora mesmo, muito dentro de mim, tão dentro que diria que está do meu lado. Escolhi deixar intacto os momentos que passamos juntos, e deixar traços do que algum dia foi. Escolhi que meu maior hobbie era ver você e te beijar até que os nossos lábios começassem a doer. Escolhi não me calar, escolhi te dá tudo, escolhi falar de nós quando falava de você,escolhi ser forte sem ajuda de ninguém e lutar por apenas um motivo. Escolhi te dar todas minhas oportunidades e perder por estupides as suas, escolhi ficar com suas manias, seus defeitos e seus carinhos. Escolhi que nos perderíamos em qualquer lugar do mundo, ainda que eu poça me perder contigo debaixo de qualquer edredom. Escolhi sentir sua respiração em minha orelha direita, na esquerda, e em qualquer parte do meu corpo. Escolhi ir devagar, e sentir a paixão em grande escala, escolhi estremecer somente com seus carinhos, e não colocar limites para nós dois. Escolhi o sabor agridoce das discussões que acabavam sempre em abraço. Escolhi te encontrar em lugares em que nunca estaria, escolhi continuar te amanda mesmo quando já não estava, e até hoje continuo fazendo o mesmo, porque eu escolhi arriscar por você. E não me arrependo de nada.

Então fofurinhas, eu sei que o texto é grandinho e que poucos leram até o final, mas para quem leu o que acharam? Lindo né? Pois bem esse texto não é de minha autoria na verdade não sei de quem é, ele esta em um blog que eu leio sempre e que recomendo muito para quem esta apaixonada ou de coração partido, hehe. É o !Tu me encantas, é um blog escrito em espanhol (Ok, não sei de que pais) cheio de poemas e textos lindos, encontrei esse e ele estava na categoria "outros autores" portanto não sei, eu traduzi ele o melhor que pude pois acho que ele deu certo para mim (de menos as partes calientes!hehe) Quem quiser ler o texto original aqui está!
Espero ve-los em breve.
XOXÔ :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem aqui a opinião, dúvidas e criticas em relação a esta postagem. E voltem Sempre (:

Leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...