quinta-feira, 3 de maio de 2012

Já ouviram Call Me Maybe da Carly Rae Jepsen?

Carly Rae Jepsen é uma cantora e compositora canadense de Mission, British Columbia no Canadá. Tornou-se mais conhecida após ficar em 3º lugar da quinta temporada do reality-show Canadian Idol, e fazer parte da turnê Canadian Idol Top 3. Pouco depois de participar do Idol, ela assinou contrato com a Fontana Records e com a MapleMusic, e lançou seu álbum de estréia, Tug of War em 30 de setembro de 2008. Três anos depois a cantora lançou um novo single "Call Me Maybe" pela gravadora 604 Records, e foi seguido pelo lançamento do seu EP Curiosity em 14 de fevereiro de 2012. "Call Me Maybe" foi recebida com muito sucesso, alcançando a oitava posição na Billboard Hot 100 e alcançando o número 1 no Canadian Hot 100. Jepsen assinou contrato com a Interscope Records, que irá ajudar a "levar sua música para o resto do mundo". "Call Me Maybe" se tornou um top hit no Youtube com mais de 39 milhões de visualizações. Ela mais tarde lançou seu single no Reino Unido, que foi número 1 no Reino Unido na parada UK Singles Chart em 8 de abril de 2012.
Descoberta por Justin Bieber, Carly Rae Jepsen já conquistou também a certificação de platina tripla no Canadá. A musica já vendeu 1,2 milhões de copias nos Estados Unidos. E vem conquistando uma legião de fans cada dia mais por todo o mundo.
Ouça o grande sucesso da cantora e veja o porque dessa febre.


Alem da versão original da música, a morena fez uma versão mega fofa acústica, com toda simplicidade o vídeo ficou lindo.



E o que tornou a música tão famosa foi justamente esse vídeo onde Justin Bieber, e Selena Gomez fizeram uma parodia com seus amigos.


Para saber mais sobre a cantora e ficar por dentro de tudo que está rolando com ela visite o site oficial de Carly Rae Jepsen.

Um comentário:

  1. Nunca tinha ouvido! Mais nossa, adorei!

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Deixem aqui a opinião, dúvidas e criticas em relação a esta postagem. E voltem Sempre (:

Leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...