sábado, 24 de março de 2012

Inspiração: Decoração de quarto Vintage

Olá fofurinhas, tudo bem com vocês? Eu estive olhando aqui no blog e percebi que já faz bastante tempo que não venho com uma INSPIRAÇÃO para vocês. Por isso hoje o post é justamente uma inspiração para vocês redecorarem o quarto de vocês com essa tendencia tão fofa,meiga e romantica que tenho certeza que muitas de vocês desejam um quarto assim, ou é só eu? hehe. Já fiz aqui no Blog um post de decoração inspirada em Paris, se vocês quiserem dá uma olhadinha tambem, basta clicar AQUI.


CORES
As cores basicamente são tons pasteis, ou estes tons pops sabem? Bem fortes e Retros. Na hora de escolher a cor na gigantesca palheta de cores da loja, escolha um tom mais forte, pois em geral a cor fica mais clara (esperiencia propria). Caso teu quarto já tenha as paredes pintadas de alguma cor forte, talvez seja necessário passar uma camada branca antes de passar a cor desejada.TINTAS PARA PAREDE CORES VINTAGE (AQUI)



PAPEL DE PAREDE
Em geral os modelos de papel de parede mais vintage são os florais, super fofos. Primeiramente decida se serão todas paredes ou apenas uma parede com o papel, se optar por apenas uma, escolha uma que tem mais visuabilidade como a onde fica tua cama por exemplo. Não se esqueça que a tinta das outras paredes deve combinar com as cores do papel de parede para que seu quarto fique armoniozo. SITE ONDE COMPRAR PAPEL DE PAREDE VINTAGE (AQUI)



ITENS DE DECORAÇÃO
Quadros de diferentes formas e tamanhos em uma parede, espelhos ovais e moldura branca, são a combinação perfeita para deixar seu quarto com um toque ainda mais vintage. Relogios com estampas e acabamentos retros, movéis brancos com madeira desgastada ou moveis ao estilo que eu chamo de paraisense que são esses delicados de ferro. Roupas à mostra penduradas em cabides na parede, ou manequins. E não pode-se esquecer do tão famoso KEEP CALM. Nessas lojas vocês podem encontrar itens fofos para decorar o quarto de vocês:HOUSE MANIA,LUBIE, CASA MALUCA.

INSPIRE-SE E REDECORE:
Xoxô :*

10 comentários:

  1. Eu acho super feminino e muito fofo esse tipo de decoração. Amei!
    =**

    decotti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa, meu sonho de consumo uma penteadeira igual a essa branquinha, amooo.

    bjos da Adri
    pinklifedaadri.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. É realmente uma ótima aposta né?1 haha Adoro, me deu uma ótima ideia haha

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. É tudo tão delicado e fofo, meiguice demaiis, lindo post, beijoos

    http://aboutbrendalima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adoro esse tipo de decoração! Linda! Beijos, Gabi Sales
    http://www.ricademarre.com.br

    ResponderExcluir
  6. Legal o post, gostei das dicas. Uma loja de decoração que gosto muito pra comprar artigos lindos e diferentes é a Occa Moderna. Vale a pena dar uma olhada no site: http://www.occamoderna.com.br
    beijos

    ResponderExcluir
  7. Seu blog é impressionante!!! ;);) Eu amo este post !!! :) Você segue uns ao outros? Espero sua resposta no MEU BLOG ... E então eu te seguirei VOLTA !!!!!!!✰✰˚* ˚ ★ ˚. ★ *˛ ˚♥* ✰。˚ ˚ღ。* ˛˚ ♥ 。✰✩ ♔

    http://deiafsalim.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Menina,amei de verdade verdadeira o teu blog!Eu meio que te intendo,porque também sou do interior do interior do interior de Minas!!
    É bom saber que eu não sou a única :D
    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Adorei, to reformando meu quarto e o vintage retrô foi minha escolha... Amo tudo isso *-*
    http://guriaretro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. adorei essas dicas, vou por elas em pratica na minha manografia de design de interiores hoho beijoos

    ResponderExcluir

Deixem aqui a opinião, dúvidas e criticas em relação a esta postagem. E voltem Sempre (:

Leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...