terça-feira, 6 de dezembro de 2011

5inco bandas francesas


Hoje venho compartilhar com vocês 5 banda francesas que eu adoro, eu como amante de Paris, e não só da cidade como de toda a frança, isso também inclue a Lingua, e não existe forma melhor de aprecia-la se não pelas musicas, e assim, descobrir um pouco mais sobre a cultura também.

1 - LES PLASTISCINE
Les Plastiscines é uma banda francesa formada apenas por garotas, apesar de a maioria de suas musicas serem em inglês, eu adoro elas. Elas cantam um estilo meio Indie, e não é só de musica que as garotas entendem não, elas si são super fashionistas, e arrasam com as roupas. Você pode baixar o CD da banda AQUI.

2 - SUPERBUS
Superbus é uma banda de poprock, cuja a vocalista é Jennifer Ayache. É uma das bandas mais influentes no rock francês.Você pode baixar o CD da banda AQUI.

3 - COEUR DE PIRATE
É mais uma banda francesa dirigida por Béatrice Martin, suas canções seguem o estilo indie pop, e são em sua maioria em francês. O estilo lento, e romântico fica ainda melhor no francês.Você pode baixar o CD da banda AQUI.

4 - PZK
Essa Banda surgiu a pouco tempo e é formada por 5 garotos, a banda tem um estilo que é uma mistura de pop com eletro, e é muito dançante. Seu novo single é a musica Money Money, que vale a pena escutar. Você pode baixar o CD da banda AQUI.

5 - KYO
Kyo é um grupo de pop rock francês formada em 1994 , em Yvelines , um subúrbio de Paris . Consiste dos irmãos Florian e Fabien Dubos , na guitarra e bateria , respectivamente, Benoît Poher na voz e Nicolas Chassagne na guitarra. Você pode baixar o CD da banda AQUI.

7 comentários:

  1. oi amore amei as bandas,
    ah excluíram meus blogs então estou com um novo se você quiser ir lá aqui está o link
    http://lola-place.blogspot.com/
    beijos
    Lola Mantovani

    ResponderExcluir
  2. Muito Boas mesmo, vou usar algumas músicas na trilha sonora que postarei domingo.
    Muito bom mesmo!

    www.discipulosdepeterpan.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei a lista, desde que eu comecei a estudar francês me simpatizei com a música francesa.
    Mas, coeur de pirate não é uma banda, certo?
    Na verdade, é o pseudônimo da Béatrice (que é super talentosa, adoro as músicas dela), e ela é canadense e não francesa. Dá pra notar na pronúncia dela q o francês é diferente.. Principalmente o fonema /y/ e o e caduc, foi até complicado de entender as músicas, de início.
    Outra cantora que eu gosto muito é a Emilie Simon. Ela não é muito famosa fora da França, mas é ótima.
    :D

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Mas Phoenix canta inglês, acho que a procura pelas bandas francesas é pela lingua em que as musicas sao cantadas... Huaha (:

      Excluir
  5. Sei que o post é velhinho, mas estava pesquisando bandas francesas e caí aqui, então deixo o comentário para agradecer pelas dicas. Seu blog é liiindo!

    Passa no meu também. Beijo!

    http://naninhamoura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Amei Pzk viciado nas músicas deles 😦😍😍

    ResponderExcluir

Deixem aqui a opinião, dúvidas e criticas em relação a esta postagem. E voltem Sempre (:

Leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...