sábado, 30 de julho de 2011

5 websites de Imagens que você precisa conhecer



1- Flickr

O Flickr abriga mais de cinco bilhões de fotos do mundo. Dê uma olhada em outros universos mergulhando na galeria oficial da Casa Branca ou nas mais novas imagens da NASA. Ou explore um período da História com as coleções de arquivos do Smithsonian, da Biblioteca do Congresso Norte-Americano e muito mais noThe Commons. Veja o mundo pelos olhos de outra pessoa, aqui mesmo no Flickr.
Eu já tive um Flirck mas por conta de tantos sites, acabei opnando por exlui-lo já que posso publicar minhas fotos em outros sites, e não estava dando conta de atualizar todos meus sites eu tinha muitos, muitos mesmo : Fotolog,flirck,youtube,meadd,facebook,orkut,twitter... e alguns outros que não me lembro, e já deletei.


2 - Fotolog

Fotolog é um blog de fotos, ou seja, sites que permitem que você coloque fotos na Internet com facilidade e rapidez. Fotógrafos amadores andam pela cidade com suas câmeras, fotografando o mar, o pôr-do-sol, placas engraçadas, as pernas das mulheres. Mães tiram fotos de seus filhos, donas-de-casa, de seus bolos, artistas plásticos, de suas obras, adolescentes, de seus amigos e noitadas. E postam na Internet.
Eu tenho um fotolog, que admito não atualizar com frequencia, mas caso vocês queiram ver aqui está o meu fotolog .



3 - Olhares
Olhares para quem não conhece é um site onde fotógrafos, a maioria profissionais utilizam como galeria para espor seus trabalhos, é um site com excelentes trabalho sem duvida, as vezes curto ir lá para ver as fotos incríveis que exitem por lá.




4 - Weheartit

O weheartit é um site brasileiro,usados por pessoas de todo o mundo, você pode encontrar as imagens mais inspiradoras e vídeos da internet por temas (tags) e compartilhar seus favoritos com apenas um clique. Este efeito viral diárias novo conteúdo que é visto por um grande público de pessoas influentes criativo. Eu adoro o Weheartit, porque ele é muito pratico, e lá você encontra de tudo, porque podemos dizer que é um ponto de encontro para todos sites de imagens,se você não gosta de ocupar a memoria do seu computador salvando fotos, basta você dar um "heart na foto" e ela fica salva lá na sua conta. Este é o meu site de galeria de fotos favorito e por issso eu tenho uma conta lá. Visitem clicando aqui.




5 - Lookbook

Eu já falei do Lookbook aqui algumas vezes, o Lookbook é um site de moda, onde você compartilha fotos de seus looks, as fotos são compartilhadas pelo mundo todo, assim você pode ver o que está rolando no mundo fashion. Eu tenho um então se quiserem visitem.


5 comentários:

  1. *-*

    Muito interessante o seu blog.
    Parabéns, ;)

    ResponderExcluir
  2. nhaa ahh pra mim flick e olhares sao supremos.. aushsahas
    tha massa seu blog
    cheiroo

    ResponderExcluir
  3. Conhecia apenas um ^^
    Muito bonito o Blog :D
    PARABÉNS
    http://cantinhocomtudo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. parabens pelo blog é

    simplismente

    sensacional

    seguindo

    aguardo vc la no meu

    abraços

    http://barradoriachonews.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Ah, obrigada pelas palavras^^ Seguindo vc tbm! Um ótimo domingo, bjusss

    http://angelmartinss.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Deixem aqui a opinião, dúvidas e criticas em relação a esta postagem. E voltem Sempre (:

Leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...