domingo, 22 de setembro de 2013

Desabafo de uma adolescente pobre em crise, domingo de sol na praça da Liberdade e 6on6

Hola personas hermosas de todas galixias, que tal? Eu Izzy Juro de pé junto que esqueci, simplesmente, deletei o 6on6 desse mês, tipo totalmente, gente, não sei como isso aconteceu, nem por um milésimo de segundo eu lembrei de postar as 6 fotinhos aqui no blog, na realidade lembro da discurssão sobre o tema, e acabamos escolhendo o tema FLORES, mas no dia 6 mesmo nem lembrei. Assim venho pedir minhas humildes e sinceras desculpas as integrantes do 6on6 e a vocês leitoras lindas, que me enviam mensagens me incentivando a continuar com o blog, sempre achei que esses cantores, blogueiro, vlogueiros e afins que falavam "Vocês são a rasão de tudo isso, e me blablabla..." sempre achei que era apenas uma frase decorada para deixar nós pobres mortais feliz'inhos, mas sinto na pele isso, claro e evidente em menor escala, hahah. Mas sim, eu tô mega desanimada com o blog,na realididade to desanimada com a vida.
Eu preciso arrumar um emprego, preciso ter grana, e eu não sei fazer isso com o blog, nem sei se quero. Eu só sei que quero dinheiro, gente a vida tá muito difícil na capital, não há dinheiro que dure, antes tinha minha mãe para me levar aonde eu quisesse e me buscar, nas piores das hipóteses pegava carona ou táxi que me custava no máximo 15 reais, em BH pego taxi e quando chego ao destino não tenho mais dinheiro para gastar, aqui tenho que andar de buzão, sofrido, em meio ao suor e axilas cabeludas e com péssimo odor, contando as moedinhas, e pela falta de equilibrio deixando as rolar pelo chão isso quando não sou eu quem rola, andando apressada, esbarrando nas pessoas e em constante medo, sim sou medrosa, qualquer um que esta vindo na direção contraria a mim, e passa perto, eu já penso que vai me roubar, não que eu tenha muita coisa para eles roubarem, na realidade desde que ganhei esse tal de iphone parece que ele é mais importante que eu. Eu não tenho dinheiro para nada, vou para faculdade e nem lancho mais, parte porque eu estava engordando, parte porque o lanche na faculdade é muito caro, e me chamem de pão duro, sou mesmo, ando alguns metros a mais para ir no super nosso porque tem dotes,haha. E nunca compro no martplus que tem perto da minha casa nem na momo, padaria de frente para ela. Se pá até rola de andar uns quilometros e ir no carefur,haha. Não faço academia, porque primeiramente sou muito sedentária, muito, tipo muito, mas também porque mais perto são caras, e acho desperdício gastar dinheiro com isso, porque não tenho nenhuma intenção de virar panicat, na realidade, eu queria ser magrinha tipo, magra, sem nada de super uwao, só tipo "ok, vc fica fofa nesse vestido, e não parecendo um butijão de gás".
Como disse acima eu estou engordando tipo, estou 1,5kg mais gorda, mas eu me acho tão mais gorda, sei lá parece que engordei 5 kg, acho meu braço gordo, e acho minha cara de lua gorda, e to cheia de espinha, meu cabelo não fica legal de jeito nenhum e meu nariz é grande. Sim, eu estou enlouquecendo, não tenho roupas legais para sair, não tenho sapatos novos, e não tenho dinheiro para me consolar com uma caixa de macarrons e compras.
Espero do fundo do meu coração que isso seja uma fase passageira, e que logo minha autoestima se eleve, porque eu tenho um certo complexo de inferioridade, as vezes me acho uma bostinha que o cavalo de judas cagou no tártaro.

Todavia hoje eu sai, apenas com o dinheiro da passagem e com o cartão de crédito mas sai. Fui na feira Hip que rola todo domingo lá na afonso pena com minha amiga Marina, ela precisava comprar uns acessórios e claro que eu queria comprar um milhão de coisas, mas eu resisti, resisti porque não teria como pagar, a menos se eu oferecesse meu body. Fomos no shopping, comi Subway do dia, que fica a dica o de almondega consegue ser piro que o de steak de churrasco, a maquina de refri me molhou toda (exageros a parte, molhou meu braço e meu pé), mas o cokie de chocolate e o molho chipotle fizeram valer a pena. (Ontem eu comi mcdonalds, não sei porque insisto em tentar gostar de mcdonalds, mas cheguei a conclusão que eu odeio, eu odeio, prefiro mil vezes o burgão do trailer porco com bastante bacon e germes a gosto, mas eu amo a coca-cola do mcdonalds, não existe nenhuma melhor.) Enfim voltando a HOJE, eu passeei pelas lojas e vi o que eu queria comprar quando tivesse dinheiro. Depois de bastante conversa e um sorvete expresso, decidi acompanhar a Marina até a casa dela, porque tem um Bus que passa pertinho de lá e me deixa na porta da minha casa, mas quando chegamos na praça da liberdade no meu ponto de onibus, vimos como estava linda, cheia de gente fina, água e sombra fresca, então decidimos ir lá da umas voltas, tiramos um milhão de fotos, e marcamos de fazer piknik e sessão de fotos lá de novo, dessa vez com minha câmera. Espero que gostem das fotos, não reparem na minha gordura, no meu nariz, e nem nos meus peitos que não queriam se esconder dentro da blusa, ahah. Todas fotos foram tiradas pelo cel no App mais lindo de todos o Puddingcam, que é um app que imita todas cameras analógicas, ai você escolhe qual, e também o filme que quer usar.
Estou in love com ele. Ah, vejam também meu instagram, publiquei um video de puro charme e gramour hoje. @izzysto. #FAIL1 #FAIL2 #FAIL3 #FAIL4 #Desisto não sei o que aconteceu, acho que foi só uma das minhas poses inusitadas ;) Lindias. E agora fiquem com as fotos alheias, Beijos Sociedade :* Te amo, é primavera! <3

12 comentários:

  1. Respostas
    1. Sou do interior, mas estou morando aqui desde o inicio do ano :)

      Excluir
  2. Duas que precisamos de um emprego então!
    Mas não desanima com o blog, acho bem legal e adorei as fotos!

    Blog Ana In Wonderland

    ResponderExcluir
  3. Amei as fotos ! PS: Você está super magra !

    ResponderExcluir
  4. As fotos ficaram perfeitas, como eu queria encontrar um cenario lindo aqui na minha cidade :)

    gringaalocal.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que delícia de fotos!
    Tem tanto, mas tanto tempo que eu não vou na Praça da Liberdade. E é um lugar bom pra fugir desse calor subsaariano que fez ontem, né?
    ;**

    ResponderExcluir
  6. Poxa, eu sei como é chato quando de repente a gente fica com menos dinheiro ):
    Mas relaxe, com o tempo você se acostuma a gastar menos. E você não ta gorda, sua roupa ta legal e eu não vi nenhuma espinha.

    ResponderExcluir
  7. Izzy, deixe de besteira ! Você é uma menina linda,meiga, educada e inteligente . Está super bem de corpo e a situação financeira é passageira. Estudante é assim mesmo, não tem dinheiro que chegue... e as pessoas têm que aprender a economizar e administrar o que têm. Você vai ver, daqui a alguns anos você vai rir disso tudo ! Ânimo... tenha fé que tudo vai dar certo. Beijos...

    ResponderExcluir
  8. Adorei o texto, adorei tudo! Não desanima com o blog não! As vezes é normal, até eu tenho vontade de desistir, mas quando fico uns dias sem postar, sinto muito falta! haha'
    Beeijos e fique firme e forte, rs
    Sucesso pra você! Espero que consiga um emprego (:

    http://peerfeitagarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Amei as fotos e APAIXONEI na sua franjinha!!! Linda! Gostei muito muito do conteúdo do blog, tô seguindo! :* Beijos!

    http://diariodabrunet.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Gostei muito do conteúdo do blog! Beijo! http://liviamartinsnegri.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. nice your site thanks for sharing love you all teme good work keep it up
    WiFi Password Hacking

    ResponderExcluir

Deixem aqui a opinião, dúvidas e criticas em relação a esta postagem. E voltem Sempre (:

Leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...