sábado, 8 de dezembro de 2012

Christmas Wishlist

Querido Papai noel, esse ano eu fui uma boa menina, então eu acho que eu mereço uma recompensa, leia minha lista de desejos de natal, para presentear-me este ano. Os itens não estão em ordem de desejo, e se vocês garotas ainda estão em dúvida do que pedir de presente ai vai uma listinha de coisas que vão até de 10 a 20 reais a alguns talões de cheque. HAHA
1 - Livro Morte Súbita/JK. Rowling, este ano eu li pouquíssimo, e muitos livros de ficção que eu gostaria de ler permaneceram na estante ou nem foram comprados, um deles é o novo livro da JK. Rowling, escritora do meu livro preferido Harry Potter, eu não espero nada no estilo de Harry Potter, até mesmo porque nada vai superá-lo, mas quero ler o livro e ver se ela pode escrever outras coisas além de HP.Quando Barry FairBrother morre inesperadamente aos quarenta e poucos anos, a pequena cidade de Pagford fica em estado de choque. A vaga deixada por Barry no conselho da paróquia logo se torna o catalisador para a maior guerra já vivida pelo vilarejo.
2 - Livro As vantagens de ser invisível/Stephen Chbosky, confesso que não sabia da existência do livro até sair o filme, mas como o filme ficou pouquíssimo tempo em cartas e em poucos cinemas, eu não assisti, mas como prefiro livros a filmes, vou ficar bem feliz em lê-lo até sair o filme em DVD, a história parece ser boa já que é digna de atores como mma Watson, Logan Lerman e Ezra Miller . O livro reúne as cartas de Charlie,um jovem em confronto com a sua própria história presente e futura, ora como um personagem invisível à espreita por trás das cortinas, ora como o protagonista que tem que assumir seu papel no palco da vida. Um jovem que não se sabe quem é ou onde mora. Mas que poderia ser qualquer um, em qualquer lugar do mundo.
3 - Livro Lola e o garoto da casa ao lado/ Stephanie Perkins, Apesar de não gostar de capas com fotos, após ler Anna e o beijo francês, eu compraria o novo livro da Stephanie, adorei a forma como ela escreve, super jovial e uma leitura que não exige muito do leitor, ideal para aquele final de semana entediante. A designer-revelação Lola Nolan não acredita em moda… ela acredita em trajes, ela é uma filha e amiga dedicada com grandes planos para o futuro. E tudo está muito perfeito (até mesmo com seu namorado roqueiro gostoso) até os gêmeos Bell, Calliope e Cricket, voltarem ao seu bairro. Quando Cricket — um inventor habilidoso — sai da sombra de sua irmã gêmea e volta para a vida de Lola, ela finalmente precisa conciliar uma vida de sentimentos pelo garoto da porta ao lado.
4 - Livro Depois dos quinze/ Bruna Vieira, a Bruna Vieira lançando seu primeiro livro, a fofa do blog que dá o nome do livro compartilha no livro algumas cornicas, e um pouco da sua história, pretendo comprar o livro no lançamento lá em BH dia 14/12, espero que tudo dê certo para eu ir, e ter um livrinho autografado por ela que me inspira muito, alguém ai vai?
5 - Livro Lonely Hearts Club/Elizabeth Eulberg, quando vi este livro no blog da Mel, a primeira coisa que me chamou atenção foi a capa (não jugue o livro pela capa), a menção a banda The Beatles está também no titulo do livro que conta a história de Penny Lane Bloom cansou de tentar, cansou de ser magoada e decidiu: homens são o inimigo. Exceto, claro, os únicos quatro caras que nunca decepcionam uma garota — John, Paul, George e Ringo. E foi justamente nos Beatles que ela encontrou uma resposta à altura de sua indignação: Penny é fundadora e única afiliada do Lonely Hearts Club — o lugar certo para uma mulher que não precisa de namorados idiotas para ser feliz.
6 - Box Once Upon a time, eu sei que ninguem vai me dá isso pelos motivos que todo mundo já conhece ($$$), o box é um pouco carinho, mas eu gostaria muito de ver a série, gente eu não tenho paciencia para assistir série na tv, porque nunca consigo acompanhar os episódios e não dá para assistir no meu computador porque a entrada de som está estragada. Então se alguém tiver miséricordia de mim e quiser me presentear com o box para assistir nessas férias, eu serei a pessoa mais feliz do mundo.
7 - CD Nxzero/Em comum, que nxzero é minha banda dos tempos emo, cuja a paixão é eterna vocês já sabem, por tanto não preciso disser nada sobre meu pedido né? Falta na minha coleção, até hoje não ouvi as músicas, porque se eu baixar o CD e ouvir eu nunca mais comprarei o CD.
8 - All time Low/Dont panic, eu fiquei um pouco assustada com a rapidez com que all time low lançou outro CD, eu ainda nem comprei o Dirty Job, mas já ouvi até cansar (haha), então faltam em minha coleção os dois, que pretendo comprar assim que tiver condições.
9 - Taylor Swifht/Red, não vou mentir, eu nunca fui fã da taylor, mas também nunca tive nada contra, tipo eu baixava umas músicas dela que faziam sucesso e só isso, mas de um tempo para cá eu fui me apaixonando pelas músicas dela, tão romanticas, doces... e é por isso que quero fazer o CD Red o primeiro da minha coleção de CDs da TayTay.
1 - Short cintura alta, porque essa é a peça chave que falta no meu guarda-roupa.
2 - Short ombré colorido, porque não é fácil ser uma itgirl estilo tumbrl se não tiver um desses.
3 - Short de Franjas, porque desde que vi a Cher Lloyd com um assim no clipe, fazendo aquela dancinha eu me apaixonei.
4 - Bralet, porque vai ficar perfeito com meu short cintura alta (1)
5 - Camisa jeans sem manga para amarrar, porque se não perceberam eu quero ser uma hipster.
6 - Jaqueta Colegial, OMG, porque eu preciso disso para ir a faculdade.
7 - Camisa branca com taixas na gola, porque essa é a segunda peça curinga que falta no meu closet.
8 - Mocassim, porque já faz tempo que preciso de um desses, confortáveis e fashionistas.
9 - Lita Boot, porque 9 em cada 10 fotos no lookbook, estão com isso, e eu acho que ficaria perfeito com muitas roupas, no entanto não encontrarei isso no meu Brasil brasileiro tão cedo, help me gringos.
10 - Óculos com lente transparente, porque quando fui fazer o vestibular uma menina entrou na sala com um desses e só me fez querer morrer de inveja, e eu achei um na Renner mas não tinha os dinheiro para comprá-lo.
1 - Lente Objetiva Cannon 50mm 1.4, não que a 55mm 1.8 não me satisfaz, ok, ela não me satisfaz mais, eu preciso de uma objetiva, mas o fato dela ser só mente uns mil reais ai impede que eu a compre, ela é quase o preço da câmera, o que fazer? Porque nasci Pobre?
2 - Notebook, eu já desabafei bem aqui sobre o dilema que enfrento com meu computador Windows 2000 ( só porque me lembrou a vassoura mais famosa do mundo Nimbus 2000) XP, tá uma merda sério gente, não aguento mais isso, então eu preciso de um PC com uma boa placa de vídeo, uma memoria bem grande, e um processador rápido, e que seja branco. E de preferencia um Sony Vaio (Já que pedir um Macbook é demais.)
3 - Iphone 5, eu sei que ele está na minha lista de natal do ano passado, na lista de aniversário este ano, lista do dia das crianças, Independência do Brasil, Dia da Mulher, dia da consciência negra... enfim o fato é que na minha lista de bodas de ouro de casamento provavelmente estará um Iphone 32.

6 comentários:

  1. Amei a sua wishlist, estou louca por várias coisas daqui também!
    Quero muito o livro da JK Rowling, o da Bruna e Lola!!
    Beijinhos!

    Am
    http://www.vinteepoucos.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que wishlist perfeita! Especialmente, pelo DW <3 hahaha

    ResponderExcluir
  3. Queria saber onde você edita as fotos e faz essas montagens?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI, eu edito as fotos no http://pixlr.com/express/ e faco as montagens no photoscap mesmo.

      Excluir
  4. oi!
    adorei sua wishlist... muitas coisas que eu adoraria ter tambem!!!
    eu fiz a minha no meu blog, mas foi mais voltada pra makes... vou fazer uma de livros, eletronicos e fashion tb!
    ah, adorei o blog! pretendo voltar mais vezes =D Ja to ate seguindo!


    visita meu blog tb
    http://nmakeb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu amei o seu blog, sou apaaaaixonada por Paris, SEu blog é tudo!! Eu tbm li Ana e o beijo Francês e é d+ !! Menina to muito, muito apaixonada pelo seu blog! J'ai beaucoup aimé votre blog

    ResponderExcluir

Deixem aqui a opinião, dúvidas e criticas em relação a esta postagem. E voltem Sempre (:

Leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...