sábado, 7 de julho de 2012

Redes sociais pra amantes do cinema e da literatura - Filmow e Skoob

A dica de hoje é para quem tá gostando do fato deu esta falando mais sobre filmes ( em geral alternativos) e livros, nas categorias Filme do Domingo, Nas telonas e nas Páginas . Que existe rede social para tudo a gente já sabe, sim para tudo, tudo mesmo, haha então não foi difícil encontrar redes sociais para nossos interesses no caso Livros e Filmes. Ambas as redes sociais Filmow e Skoob funcionam mais ou menos da mesma forma.

FILMOW É uma rede social de filmes e series, onde você pode criar seu cadastro ou apenas conectar através do Facebook. O Filmow foi criado para pessoas viciadas e apaixonadas por filmes. A principal ideia do Filmow é que você mostre aos seus amigos os filmes que já assistiu, comente sobre eles e dê sua opinião, na página do filme. Mas, para os que apenas gostam de filmes, o Filmow também é uma rede social onde é possível encontrar pessoas e amigos. No Filmow você fica sabendo quais filmes são lançados, os que estão no cinema e aqueles que já estão em DVD, para você assistir em casa. Eu achei bem interessante, e já fiz o meu apesar de ser difícil lembrar todos filmes que já vi, eu adicionei alguns que lembrei, então correm lá no meu e me adiciona.

SKOOB Da mesma forma que o Filmow você pode criar uma conta ou apenas conectar com o Facebook.O skoob é o local onde você diz o que está lendo, o que já leu e o que ainda vai ler, seus amigos fazem o mesmo e assim, todos compartilham suas opiniões e críticas.É também um lugar para fazer novos amigos, tem muita gente que gosta dos mesmos livros que você. Você pode colocar um livro como desejo assim seus amigos veem e já saberão o que te dá de presente no seu aniversário einh? hehe. Lá você coloca os livros que já tem na estante, os que você gostaria de trocar ( assim você pode trocar livros com pessoas do brasil todo) e até mesmo os que estão emprestados. Aqui está meu Skoob para quem se interessar.
é isso meus amores, espero que desfrutem das dicas.
XOXOXÔ

Um comentário:

Deixem aqui a opinião, dúvidas e criticas em relação a esta postagem. E voltem Sempre (:

Leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...