domingo, 29 de julho de 2012

5inco Sagas para assistir nas férias

(Post preparado para as férias, mas minha preguiça de clicar em PUBLICAR foi tanta que só estou publicando agora)
Gente não tem nada melhor que ver aquele filmezinho debaixo da coberta comendo pipoca sabor manteiga de cinema né? Então ai vai mais uma listinha da tag 5inco para quem vai passar as férias em casa, e não tem nada para fázer. Cinco filmes que de tanto sucesso ou pela historia se dividiram em muitos e que chegaram ao fim atualmente.
HARRY POTTER Apesar de ser bastante conhecida ainda existe gente (sim, eu não sei como vivem) que nunca assistiu nenhum filme da saga, ou não leu nenhum livro. Um dos filmes de maior sucesso e ganhador de muitos prêmios em todo o mundo inovou e deixou fãs satisfeitos com os resultados. Os filmes destacam-se por pelas aventuras de tirar o fôlego e surpreender a todos com as histórias vividas. No ano de 2011 foi feito o último filme da série que conquistou jovens de todo o mundo e se encerraram os filmes.
JOGOS MORTAIS Jigsaw é um assassino que possui uma marca registrada: ele deixa em suas vítimas uma cicatriz em forma de quebra-cabeças, que faz com que elas cometam atos igonizantes para se salvar. O detetive David Tapp é designado para investigar os assassinatos, bem como a capturar seu autor. Porém o caminho evasivo seguido por Jigsaw leva o detetive a desenvolver uma obsessão por capturá-lo.
CREPÚSCULO A história de Crepúsculo é sobre Bella Swan, uma adolescente que nunca se deu bem com as outras garotas e, depois que a mãe se casa novamente, se muda da ensolarada Phoenix para a chuvosa cidade de Forks para viver com o pai. Lá, ela começa a viver um romance com o misterioso Edward Cullen, que faz parte de uma família de vampiros. Assim como os outros de sua espécie, Edward é extremamente forte e rápido, e também não envelhece. Porém, sua família se diferencia dos outros vampid tentam se afastar, para que ele não ceda ao desejo de beber o sangue dela. Mas as coisas começam a piorar para os dois quando um grupo de vampiros inimigos da família de Edward chegam à cidade procurando por Bella.
PREMONIÇÕES Final Destination (Premonição (título no Brasil) ou O Último Destino (título em Portugal)) é uma série de filmes de terror. A franquia possui cinco filmes lançados e mais dois em planejamento. Final Destination é uma das séries de filmes de terror mais bem sucedidas comercialmente. Com uma formidável quantidade de detalhes em cenas de acidentes e mortes, a série de filmes, ao contrário da grande maioria dos filmes do gênero terror que utilizam assassinos, monstros ou fantasmas como inimigos, tem a própria Morte como principal antagonista dos filmes. E também a série contradiz as outras quando os personagens principais não sobrevivem depois da "aventura".
AMERICAN PIE Poucos filmes merecem o termo "marcou uma geração". Este feito, "American Pie", famoso por seu besteirol americano, conseguiu. A obra que é um retrato irônico dos jovens da década de 90 prova em seu quarto filme oficial que o tempo não o fez parecer uma obra esquecível, muito pelo contrário. Parece que o tempo fez bem para Jim e seus companheiros.

9 comentários:

  1. Tenho todos os filmes das sagas Harry Potter e Crepúsculo.
    Mas nunca assisti nenhum de Jogos mortais =/ Tenho vontade!!

    http://4demarco.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu fico com crepusculo haha

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Já assisti todas.
    Harry Potter amor eterno :)

    ResponderExcluir
  4. Crepúsculo ♥ haha

    umcaminho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. olá, queria te perguntar, é como coloca aqueles "botões" de fácil acesso do face, we heart it, blogger, flickr etc?
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acabei de fazer um poste ensinando xuxu!
      http://manualdosdezesseis.blogspot.com.br/2012/08/como-colocar-icones-de-redes-socias-no.html

      Excluir
  6. Como essa "página anterior"?

    ResponderExcluir

Deixem aqui a opinião, dúvidas e criticas em relação a esta postagem. E voltem Sempre (:

Leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...