quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Show Avril Lavigne em BH



Olá amores!Bem,vocês devem está se perguntando porque fiquei uns dias sem postar nada, então além da falta de criatividade, e da preguiça que me consome, também fiquei um tempinho ausente porque eu viajei para ir para o Show da Avril Lavigne (aaaaaaaaah).Sim, 5 horas longas e cansativas até BH. Quando cheguei no Patio Savassi lá pelas 13 horas, os corredores do Shopping já estavam lotados de fãs da cantora, todos bem arrumados e estiloso. A maioria estáva com camisas em homenagem a cantora.
Como aqui onde moro não tem cinema aproveitei e fui assistir Harry Potter e as reliquias da morte, antes do show, o filme acabou lá pelas 4:30h, assim que acabou fomos lá para o Chevrollet Hall, quando eu vi o tamanho da fila, começei a chorar, a fila já tinha dado volta no quarterão. Tinham fãns que estavam lá desde domingo acampados, conversei com umas garotas que estavam mais para o final da fila, e elas me falaram que estavam ali desde as 9:00h da manhã.
Não contive a emoção, e fui o mais dramatica possivel chorei muito, por que pelo que via eu teria que ficar muito no fundo, e queria muito ver a Avril de perto.
Faltando alguns minutos para abrirem os portões, nós demos um jeitinho Brasileiro, e conseguimos no infiltrar e ficar bem proximo ao palco.


Os Portões foram abertos lá pelas 19:00h e rapidamente o Chevrollet Hall estava lotado de fãs, faltando ainda umas 2 horas para o show começar a galera que estava na pista, começou a amontoar e baguçar muito, emporando o pessoal de um lado para o outro, eu que estava no meio pensei que ia morrer, ocorreu alguns caso de garotas desmaiando, e outras passando mal.
Mas enfim com apenas 15 minutos de atraso Avril subiu no palco linda e poderossa cantando Black Star, ela estava com uma saia de tulê com glitter, e segurava uma varinha verde com a estrela. Logo que foi acabando a canção Black Star a Avril deu uma saidinha do palco e já voltou colocando todo mundo para pular e cantar com "What The Hell" a partir dai o show foi ficando cada vez melhor, a Diva não trocou de roupa , mas o jogo de luzes no palco foi incrivel e deixou o show ainda melhor, o gelo seco tambem ajudou na otimização visual do palco.


Enquanto Avril se preparava para cantar "Alice", um fãn invadio o palco, e a cantora levou um susto, mas os seguraça o pegaram antes que ele alcançasse cantora, ela pediu desculpas e continuou a cantar.
Para deixar os fãns ainda mias emocionados a Avril tocou piano, violão e guitarra. Mas não podemos nos esquecer que a banda também era muito boa, e contribui muito para que o show fosse tão bom quanto foi.
Enfim o show foi incrivelmente magnífico, eu Adorei e espero que Avril não espere mais 6 anos para voltar ao Brasil (:

Para ver mais fotos você pode visitar o Alavigne.Br,ChevroletHall-BH, ou no meu FaceBook. Uma fãn gravou os videos em alta qualidade para assitilos clicando aqui .

E vocês? O que acharam da tornê da Avril aqui na America Latina?Deixem a opnião de você nos comentarios.
Xoxô

4 comentários:

  1. ela até que é bonita, mas não fui no show e não faz meu estilo

    ResponderExcluir
  2. Você tem MUITA sorte!E eu amei o coturno dela! : )Tá ótimo o blogger!

    ResponderExcluir
  3. Ah Meeu Deus... Deve ter sido realmente uma grande emoção
    Se eu fosse em um Shoow da Mileey morreria
    KKKKKKKKKKKKKKK'
    Parabéns pelo Blog
    Passa no meu e vota nos melhores do Ano
    A Avril ta concorrendo *-*
    http://cantinhocomtudo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Não curto mt a Avril, mas não tenho nada contra.
    Passa la no meu!

    ResponderExcluir

Deixem aqui a opinião, dúvidas e criticas em relação a esta postagem. E voltem Sempre (:

Leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...