domingo, 28 de agosto de 2011

5 Canais de Musica no Youtube que você precisa conhecer



Quem é usuário do youtube (praticamente todos internautas ) já devem ter percebido a quantidade de pessoas que utilizam o Youtube como ferramenta para compartilhar e expor seu talento, a maioria fazendo cover's de bandas renomadas. Existe histórias de pessoas que começaram assim, e hoje fazem grande sucesso, um grande exemplo é o Justin Bieber. Mas vamos ao caso, hoje vim aqui para dar dicas para vocês sobre os melhores, canais de covers (na minha opnião) . Para Visitar o Canal de cada um, basta clicar encima do nome.

1 -
Avery




Acredito que Avery possa talvez ser minha favorita, além de cantar apenas musicas que estão em alta, tem uma linda voz, e suas músicas originais são incriveis, estou apaixonada por Go Screw yourself . Sem contar nela propria que é linda,compraria o CD facilmente.

2 - Megan&Liz



Acho difícil que você nunca tenha ouvido falar dessas garotas, as duas amigas começaram a postar seus videos no youtube apenas com o violão e a voz. Com o tempo foram melhorando, e fazendo covers mais planejados. Elas já fizeram varios clips oficiais o primeiro foi Happy Never After depois do sucesso elas não pararam mais de fazer clipes, Here I Go, Rest of You, Maybe Possibly

3 - Christina Grimmie



A garota começou, a postar videos no youtube, fazendo cover's de musicas famosas, e tocando teclado. Hoje já tem um consideravel reconhecimento, e à algum tempo, fez seu primeiro clip oficial,com a canção Advice.

4 - Mia Rose



A portuguesa Mia Rose, já conquistou muitos fãns pelo mundo inteiro, e chegou até a gravar uma versão Portuguesa da Musica "Wouldn't change a thing" do filme Camp Rock com o Joe Jonas, a versão ganhou o nome Nada Vou Mudar e um sutaque português muito fofo.

5 - Lizz Kellermann



A Lizz, tem um dom, incrível, sua voz é belíssima, eu adoro seus cover's porque a maioria das vezes ela da um toque pessoal a música, mudando um pouco o ritmo. Além de tudo, a fofa ainda tem seu lado compositora, e é cheia de musicas Originas como Breathe,Love Me Too. E outros que vocês podem assistir visitamdo o canal dela.

Bem, essas foram as 5 dicas de hoje. E vocês tem alguma cantora da Internet que vocês amam, e estão doidos para que ela faça sucesso e grave um CD? Então ajude a divulgar o trabalho delas, aqui pelos comentários (:

7 comentários:

  1. Linda postagem...
    Legal!

    http://cafeeagua.blogspot.com
    http://redutonegativo.blogspot.com
    @rejane_marques

    ResponderExcluir
  2. Adooooooooorei essas músicas! Realmente as pessoas precisam conhecer, USHAIUSAUIA só não gostei muito da terceira, mas as outras eu adorei :D

    ResponderExcluir
  3. algumas musicas eu já conhecia .. e outras gostei de conhecer! Beijos

    ResponderExcluir
  4. Nossa, eu adorei conhecer essas cantoras, sim, elas tem muito talento, devem continuar assim, e se for mudar, só para melhor!
    http://www.lollyoliver.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo blog muito bonito e pelo poster também, vlw a dica. Vou conhecer esses canais e depois eu comento aqui de novo. ;D

    http://humor-sem-graca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Gosto muito da Grimmie, já tinha escutado uma vez ela cantando E.T. da Katy Perry e adorei!

    ResponderExcluir
  7. Tenho 16, mas não gosto muito dos assuntos tratados neste blog. Porém, o blog é atualizado e dispõe de várias boas dicas e postagens para quem curte o assunto.
    Parabéns.

    ResponderExcluir

Deixem aqui a opinião, dúvidas e criticas em relação a esta postagem. E voltem Sempre (:

Leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...