quarta-feira, 27 de julho de 2011

1 Semana sem Internet: Febre do tédio



Fiquei sem internet em casa (AAAAH³) Sim, vocês sabem o que isso significa? Que entrei em transe. Não é que eu seja totalmente dependente dela (Sim, eu sou) é que só o fato de saber que não tem internet me apavora, eu olho para o computador ele olha para mim, e nada ,nada acontece.

"Estou em panico, o que existe no mundo para se fazer se não se conectar a Internet? Estou provando um pouco da vida Offline, e admito não estou gostando nada. Como as pessoas conseguem? é um verdadeiro milagre que até hoje em pleno anti-fim-do-mundo (2011) ainda existem pessoas desconectadas da vida virtual. Este mundo "aqui fora" é tão frio, pacato, e monotomo.
Ontem, fiquei o dia todo assistindo Telecine. Um filme acaba , outro começa, e eu lá sentada no sofá, curtindo minha deprê, olhando para tela, sem saber nada do que estava acontecendo.
Nunca pensei que fosse realmente viciada na Internet, nunca admiti isso. Mas também não é tão grave assim, faz 36 horas (no dia em que escrevi o texto, na verdade foi 1 semana "INTEIRA") que estou desconectada, e acho que estou indo bem... Ainda não comecei o ataque de comilancia. Tudo bem, devo admitir não suportei tanta pressão, tive que recorrer a este lugar aglomerado de computadores, e gente feia jogando esses jogos estupidos, de 2004 que eles (os "jogadores") acreditam que sejam lançamento, mas eles assim como eu estão viciados nisso, todos nós temos um vicio.
Mas eu sei que vocês como internautas me entemdem, a internet é o que nos uni, o que nós da força, o que nos informa, nos alimenta, é uma das rasões pelas quais ainda sobrevivemos, e não morremos de contaminados pela FEBRE DO TÉDIO."

3 comentários:

  1. eu trabalho com computador.. quando chego de noite em casa nem tenho mais vontade de usar.. hashsahsahshs

    ResponderExcluir
  2. Sensacional o seu texto. devo admitir que em alguns momentos me vi nele.kkkkkk
    parabéns mesmo, vou seguir porque gostei e vou ficar de olho nos próximos poster.. queria saber escrever igual você. ;]

    ResponderExcluir
  3. eu ja fiquei 1 mes sem computador.. pensei que esse texto estava falando de mim rs :]

    ResponderExcluir

Deixem aqui a opinião, dúvidas e criticas em relação a esta postagem. E voltem Sempre (:

Leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...